book_icon

Fix it desenvolve protetores faciais para profissionais da saúde durante pandemia

Startup especializada em impressão 3D lançou vaquinha online para arrecadar fundos destinados a produção e doação de equipamentos essenciais no atendimento de pacientes com Covid-19
Fix it desenvolve protetores faciais para profissionais da saúde durante pandemia

Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.
Atenta aos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Fix it, healthtech referência em impressão 3D e especializada em soluções ortopédicas, neurológicas e reumatológicas biodegradáveis, decidiu direcionar sua produção para a fabricação de produtos que são essenciais para o atendimento de pacientes com Covid-19. A startup e toda a sua rede de franqueados passaram a desenvolver protetores faciais, óculos de proteção, máscaras e acessórios para máscaras (aliviador de tensão na orelha, por exemplo), que estão sendo doados à instituições de saúde. Para alavancar a iniciativa, a empresa acaba de lançar uma vaquinha online para arrecadar fundos destinados à produção dos equipamentos.
“Estamos doando esses materiais para unidades públicas de saúde. Contudo, para que possamos continuar a produzir, precisamos de apoiadores para o projeto. Todo o valor arrecado será direcionado unicamente para a compra de insumos, como filamento para impressão, folha de acetato, elástico e embalagens para envio”, destaca o cofundador e CEO da Fix it, Felipe Neves.
O projeto de confecção de protetores faciais já distribuiu quase 1000 unidades à profissionais da saúde. Já receberam doações algumas bases do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de cidades onde a startup tem franqueados e hospitais e serviços públicos nos mesmos municípios, sendo este o foco das doações.
“Agora, queremos estender ainda mais esse número! Contamos com sua ajuda para dar continuidade na produção desses equipamentos. Unindo nossas forças, conseguiremos combater o novo Coronavírus”, convoca o CPO da Fix it, Herbert Costa.
Mais informações sobre a ação da Fix it podem ser obtidas pelo telefone (11) 97718-7585 ou e-mail [email protected].
SERVIÇO:
Campanha da Fix it para doação de equipamentos de proteção para profissionais da saúde
Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/confeccao-de-protetores-faciais-fix-it
Informações: usefixit.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.