book_icon

EAD cresce 130% e edtech lança produto para auxiliar em capacitação profissional

Entre os cursos mais procurados estão aqueles com foco em carreiras digitais como programação e marketing
EAD cresce 130% e edtech lança produto para auxiliar em capacitação profissional

Segundo pesquisa realizada pelo Google, em abril, a busca por especialização à distância teve um aumento de 130% durante o período de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19. Com a mudança na rotina, muitas empresas disponibilizam cursos profissionalizantes para quem deseja aperfeiçoar suas técnicas em casa. A Gama Academy, escola que capacita profissionais para o mercado digital, tem apostado nessa tendência e acaba de lançar seu produto, o ‘Gama Start’, um compilado de cursos online com foco em capacitar profissionais para áreas digitais como Programação, Marketing, Vendas e Design. Há também um módulo para quem deseja iniciar no mercado, o Carreiras Digitais. A Edtech foi considerada pela Singularity University uma das 10 melhores startups de educação do Brasil.
O Gama Start apresenta conteúdos que vão do básico ao avançado, de acordo com o momento da jornada de carreira de seus alunos, além de oferecer também mentorias coletivas, criação de planos para ingressar no mercado digital, desenvolvimento de projetos, e foco total em empregabilidade. Cada curso tem uma carga horária diferente, geralmente a partir de 8 horas aulas. Até hoje, 90% dos alunos capacitados pela Gama foram empregados em empresas como Nubank, iFood, Itaú, VTex, Accenture, Ambev, Totvs, entre outras.

Acaba de lançar seu produto, o ‘Gama Start’, um compilado de cursos online com foco em capacitar profissionais para áreas digitais como Programação, Marketing, Vendas e Design. Há também um módulo para quem deseja iniciar no mercado, o Carreiras Digitais

De acordo com Guilherme Junqueira, CEO da startup, o momento é ideal para aproveitar o tempo livre para estudar e se aperfeiçoar na carreira. “Conseguir se desenvolver e conquistar novas habilidades para incentivar a sua carreira remotamente pode parecer um grande desafio, mas há maneiras de facilitar esse processo. Mesmo que algumas experiências só sejam possíveis em locais físicos e com profissionais por perto, existem várias formas de se adaptar e ficar mais próximo da vaga dos sonhos mesmo sem sair de casa”, pondera. Para saber mais, acesse o link: http://bit.ly/gs-quero-me-capacitar e encontre o curso online que tem mais relação com os seus objetivos de carreira.
A Gama Academy é uma escola que seleciona e capacita talentos nas áreas de desenvolvimento, design, marketing e vendas para trabalhar no mercado digital e tem a missão de transformar 1 milhão de profissionais através da educação nos próximos 5 anos. Com uma metodologia educacional própria e disruptiva, a empresa oferece programas educacionais únicos e já capacitou mais de 3500 profissionais, empregando cerca de 90% dos alunos formados.

Comentários

  1. comentarista

    Adorei o artigo!
    Trabalhar na área digital é uma boa!
    Conheço uma galera legal que faz uns trabalhos muito bons nessa área.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento