book_icon

Trend Micro anuncia mudança e chegada de executivo

Renato Tocaxelli assume como Regional Account Manager e Vanessa Paternoster é promovida a Coordinator Insides Sales
Trend Micro anuncia mudança e chegada de executivo

A Trend Micro, provedora global em soluções de cibersegurança, anuncia a chegada de Renato Tocaxelli como Regional Account Manager e Vanessa Paternoster, que assume a posição de Coordinator Insides Sales com o objetivo de reestruturar o time de vendas de grande volume.

Renato Tocaxelli atua há mais de 25 anos na indústria de TI, 20 dos quais dedicados à Segurança da Informação, GRC e Governo Inteligente. Com forte relacionamento ao longo de todo o ecossistema de cibersegurança (fabricantes, distribuidores, integradores e consultorias), atua na garantia de satisfação e melhor experiência do cliente, por meio da definição de soluções que sejam realmente aderentes às necessidades. Com ampla experiência no atendimento ao setor público brasileiro, Tocaxelli é bacharel e pós-graduado em Ciências da Computação, Além de MBA em Tecnologia da Informação.

“Cheguei na Trend Micro com o objetivo de atuar no atendimento dos 20 maiores clientes da casa. Além, de atuar fortemente no relacionamento com parceiros e responsável por liderar o processo comercial na região de São Paulo na pré-vendas, operações e entrega das soluções”, explica Renato Tocaxelli.

Já Vanessa Paternoster tem seis anos de casa e atuava como Regional Account Manager e em Renewals, e agora assume o cargo de Coordinator Insides Sales. Ao longo de sua trajetória de 18 anos, desenvolveu o trabalho de vendas diretas e indiretas por meio de canais, para empresas públicas e privadas. Tem experiência em gestão de pessoas e no desenvolvimento de negócios. Formada em Gestão Comercial, possui cursos de extensão em Gestão de Canais e Distribuição de Vendas e em Professional & Self Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.

Serviço
www.trendmicro.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.