book_icon

AHK Paraná promove webinar gratuito e aberto ao público

Evento aborda as influências do mindset, novo posicionamento dos líderes e planos estratégicos que precisam ser criados pelas empresas
AHK Paraná promove webinar gratuito e aberto ao público

Caos e incerteza, adaptação e saída – essas são as três ondas da atual crise que o mundo está vivendo, devido à pandemia do coronavírus. Diante disso, quais as influências e a importância do mindset? O assunto será abordado no próximo evento online e aberto ao público da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná).
O webinar “A importância do mindset nestas 3 ondas da crise” ocorrerá no dia 30 de abril, das 15h às 16h15, e será conduzido pelo Marcio Graf Welter, fundador e diretor da Lumen Treinamentos.
“Estamos passando por um momento que nunca imaginamos viver. Do caos até a saída da crise, como passar pelas três ondas impostas? Quais os impactos diretos e indiretos? Como usar o mindset como aliado? Essas serão algumas das questões que responderemos durante o evento”, afirma Welter.
Segundo o master trainer e instrutor de cursos da AHK Paraná, é preciso que as pessoas e empresas tenham clareza do momento e criem um plano estratégico para saírem fortalecidos quando o “novo normal” chegar. “O fato é que o mundo mudou, precisamos entender cada cenário e nos desapegar do passado. Então, na segunda onda dessa crise teremos que recorrer à paciência para nos adaptar ao novo cenário. É necessário ter sabedoria para a tomada de decisões. Dessa forma, poderemos sair da crise mais fortes”, afirma.
Ele ainda completa que o ouvir é fundamental neste momento, uma vez que todo dia é um novo cenário, uma nova descoberta, um “novo normal”. “Os gestores e líderes não sabem tudo, precisarão tomar novas decisões, para tanto terão que ouvir mais os seus colaboradores. A união e o trabalho colaborativo fazem parte da adaptação. Além disso, as pessoas terão que se inserir em grupos para conhecer novas realidades, gerar ideias e inovações”, completa.
Por fim, o palestrante indica a busca de entendimento do cenário: “criem um posicionamento, um plano estratégico para sua empresa ou carreira. É vital ter clareza e foco na direção para a qual está indo”, finaliza.
Acompanhe o encontro virtual e gratuito, por meio da plataforma Zoom, conheça o conceito retirado do livro Mudança de Mindset, tipos de modelos mentais (dentro e fora da caixa) e saiba quais as principais chaves para a superação dos desafios trazidos pelo coronavírus. Para mais informações, entre em contato com a entidade pelo e-mail: [email protected].
Serviço:
Webinar (AHK Paraná):
Data: 30 de abril (quinta-feira)
Horário: 15h às 16h15
Local: Webinar online e gratuito, via Zoom
Inscrições: https://bit.ly/2XWJxSY
Informações pelo e-mail: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.