book_icon

Avanço do ERP: Senior incorpora novas características à solução

Com ele, é possível ter em mãos um software completo e eficiente, que otimiza processos, agiliza a tomada de decisões e proporciona resultados precisos, tudo isso com muita confiabilidade e rapidez
Avanço do ERP: Senior incorpora novas características à solução

O sistema de Gestão Empresarial ERP Enterprise Resource Planning da Senior foi desenvolvido para potencializar a gestão de uma empresa.
Com o mundo em constante evolução e com o tema Transformação Digital permeando de forma intensa o cenário corporativo, a Senior lança uma nova versão do seu ERP. A solução foi atualizada e passa a ser chamada de ERP XTended.
Desde 2015 a Senior vem se estruturando com iniciativas pensando no futuro digital. Em 2017, com o lançamento da plataforma senior X, a empresa deu o primeiro passo para levar os produtos da Senior para dentro desse novo mundo.

Iremos manter a arquitetura funcional da versão atual, preservando todas as personalizações e parametrizações específicas de cada cliente, conectando os componentes disponíveis na plataforma senior X 

“Essa nova versão contribui para tornar o negócio cada vez mais digital, e atende uma tendência que visa facilitar a rotina das empresas, apoiando os processos de gestão”, explica do Head de Produto ERP da Senior, Fernando Silva.
Fernando destaca que o ERP XT vai evoluir para potencializar características que o ERP atual já possui e trazer algumas novas. O produto passa a ser mais adaptável e abrangente, além de permitir a conexão de soluções especialistas que proporcionam mais produtividade aos negócios.
ERP XTendend: foco em uma excelente experiência para o cliente
O ERP XT será liberado para todos os clientes da companhia que já utilizam o ERP atual a partir de uma atualização. A nova versão conta com funcionalidades como BPM, Sara, GED e Camada de gestão com analytics.
“Iremos manter a arquitetura funcional da versão atual, preservando todas as personalizações e parametrizações específicas de cada cliente, conectando os componentes disponíveis na plataforma senior X”, explica Fernando.
Ao longo dos últimos anos, a Senior trouxe uma série de novidades dentro da solução ERP: novas funcionalidades, soluções especialistas que complementam a ferramenta e atualmente, a companhia tem um portfólio completo e bem abrangente.
“Já tínhamos um produto de alto desempenho, porém, a jornada de uso da solução precisava de mais fluidez. Com a versão Xtended, além de uma nova identidade visual similar a do senior X, conseguimos conectar todas essas soluções a partir do ERP, o que leva mais agilidade aos nossos clientes, melhorando a experiência de uso, facilitando a migração e a adoção das funcionalidades que existem na plataforma senior X”, relata.
Futuro do ERP na Senior
Em paralelo ao lançamento do ERP XT, a Senior também traça planos futuros para o que deve se tornar o ERP daqui a algum tempo. Atenta às constantes evoluções tecnológicas, e ciente de que a tecnologia é mutável, a companhia sabe a importância de inovar frequentemente para atender cada vez melhor os clientes. E por isso a empresa já projeta um novo ERP, 100% construído na plataforma senior X.
A tendência é que esse novo ERP seja cada vez mais inteligente, possa oferecer cada vez mais insights e permita ainda mais a colaboração e a automação.
“Em um mundo onde precisamos ser cada vez mais produtivos, eliminar tarefas repetitivas para opções automatizadas, faz com que as pessoas usem o tempo para fazer, de fato, o que vai agregar valor ao negócio. Essa evolução, contudo, não vai acontecer de maneira abrupta, será gradual, mas é um desafio que as empresas em algum momento precisarão ultrapassar. Queremos transformar os negócios, potencializando as pessoas, por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais”, finaliza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.