book_icon

Caio Borges assume posto de head de vendas da Infobip no Brasil

Executivo será responsável por gerar novas receitas e posicionar a empresa como provedora de SaaS
Caio Borges assume posto de head de vendas da Infobip no Brasil

A Infobip, empresa de mensageria, anuncia Caio Borges como novo head de vendas da empresa no Brasil. Ele será responsável por liderar o time de vendas local, acompanhando as diretrizes da matriz, com objetivo de posicionar a empresa como grande player no mercado de SaaS.
Borges tem mais de dez anos de experiência nos mercados mobile e mobile marketing. Formado em administração pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ele trabalhou em empresas de grande porte nacionais e multinacionais, como Nokia e Pontomobi, antes de ingressar na Infobip em 2015. Começou como gerente de vendas e alcançou os cargos de líder do time de vendas da empresa em São Paulo e gerente de desenvolvimento de vendas, antes de sua promoção.
“Estamos entrando em um mercado que já conta com grandes players com plataformas bem estruturadas. Para ter um diferencial competitivo, apostaremos na qualidade de nossas soluções desenvolvidas in-house e em um atendimento personalizado e consultivo”, afirma Borges. “A Infobip é reconhecida para qualidade de canais como SMS e WhatsApp, e trabalharemos para que seja reconhecida, também no mercado de SaaS.”
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.