book_icon

TransformaçãoDigital.com anuncia novo embaixador

Delton Batista é economista com Pós-MBA em Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra) e MBA em Marketing Estratégico pela FGV/Universidade de Ohio (EUA)
TransformaçãoDigital.com anuncia novo embaixador

O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia Delton Batista como embaixador. O executivo é presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil) e vice-presidente executivo do grupo empresarial têxtil detentor da marca Acostamento, umas das grifes que mais crescem e geram valor no segmento brasileiro de moda premium através da inovação e da aproximação com startups.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Meu papel será o de contribuir com a missão de propagar os conceitos da transformação digital e inovação no mercado e em especial na indústria da moda”, explica Batista.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021 

O executivo tem uma história marcada pela conexão com a economia digital e inovação, sendo advisor da aceleradora internacional ASA (Algarve Startup Accelerator) sediada em Portugal e do fundo 111 Partners Investment. Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, “a chegada do Delton fortalece a marca e mostra os caminhos para empresas que querem continuar crescendo no cenário nacional e internacional”.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas companhias acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e conta com mais de 100 mil visitas mensais formando uma comunidade de influenciadores e entusiastas do tema.

Em abril, a empresa realizou a primeira conferência online sobre transformação digital no Brasil. O TD Web Conference reuniu alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais apresentando cases e discutindo temas relevantes para ajudar as empresas no caminho à transformação digital e somou quase 50 mil participantes.

Delton Batista é economista com Pós-MBA em Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra) e MBA em Marketing Estratégico pela FGV/Universidade de Ohio (EUA). Além disso, Delton é autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – propósito e execução para área comercial fazer a diferença” e foi eleito “Profissional do Ano 2015” pela Abracomp (Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital