book_icon

Western Digital apresenta soluções inovadoras que ajudam as pessoas a capturar, preservar, acessar e compartilhar suas sempre crescentes coleções de fotos e vídeos

Na CES 2018, a Western Digital mostra tecnologias de acesso à mídia ativados por voz por meio de um dispositivo Smart Home, uma unidade flash USB de 1TB – a menor do mundo, e uma nova série de SSDs portáteis de alto desempenho
Western Digital apresenta soluções inovadoras que ajudam as pessoas a capturar, preservar, acessar e compartilhar suas sempre crescentes coleções de fotos e vídeos

LAS VEGAS, Jan. 9, 2018 – No Consumer Electronics Show 2018 (CES 2018), a Western Digital (NASDAQ: WDC) apresenta novas e inovadoras soluções de consumo que abordam a atual explosão do conteúdo pessoal, incluindo o streaming de mídia ativado por voz por meio de dispositivos populares de Smart Home, o menor USB de 1TB do mundo, e um portfólio de produtos Ultra – móveis de alto desempenho, sem fio e com alta capacidade de armazenamento. Vendido sob as marcas SanDisk® e WD®, essas ofertas garantem que experiências e memórias pessoais possam progredir nos próximos anos.
Smartphones, drones, câmeras de ação e óculos de realidade virtual (VR) estão capturando e criando conteúdo que os usuários desejam acessar e compartilhar com amigos e seguidores. Inovações em câmeras multi-lentes, vídeo 8K, 5G sem fio, VR, realidade aumentada (AR) e transmissão de vídeo estão alimentando essas experiências imersivas e, consequentemente, a necessidade de bibliotecas massivas. Como resultado, os consumidores estão procurando formas mais fáceis de capturar, preservar, acessar e compartilhar seu conteúdo pessoal.
“Nossas vidas estão cada vez mais conectadas e enriquecidas por imagens, vídeos, música e ideias”, disse Dinesh Bahal, vice-presidente de gerenciamento de produtos da unidade de Client Solutions na Western Digital. “De um pai filmando um recital da escola de seu filho em seu smartphone para o entusiasta do drone ou fotógrafo profissional, nossa gama de soluções para consumidores é projetada para ajudar todos a preservar, acessar e compartilhar seu mundo digital”.
Na CES 2018, a Western Digital apresenta suas últimas soluções para os consumidores de dados, incluindo:
– Novos recursos de ativação de voz por meio de dispositivos de Smart Home. O My CloudTM Home capacita as pessoas a capturar, salvar e centralizar todo o conteúdo em um só lugar e se integra aos dispositivos populares que suportam os serviços do Amazon Alexa, para que as pessoas possam acessar seus arquivos armazenados por meio de ativação de voz. O aplicativo agora também funciona com a tecnologia Google Chromecast™ para permitir que as pessoas transmitam seus vídeos caseiros, programas de TV e filmes em tela grande usando TVs inteligentes habilitadas para o programa†.
– Continuando o legado dos marcos da tecnologia, a Western Digital oferece uma prévia do futuro do armazenamento flash, mostrando o menor dispositivo USB de 1TB do mundo, uma poderosa solução flash USB Type-C capaz de preservar uma enorme quantidade de conteúdo em um pequeno aparelho; e a menor unidade flash USB de 256GB do mundo, o SanDisk Ultra Fit™ USB 3.1 Flash, um USB de baixo perfil para pessoas que desejam adicionar mais fotos, vídeos, jogos e arquivos de áudio aos seus notebooks, tablets, TVs, consoles de jogos e sistemas de áudio do carro.
Com 256GB, os usuários têm a flexibilidade de manter mais conteúdo na ponta dos dedos – aproximadamente, 14.000 fotos, 10 horas de vídeo Full HD e 16.000 músicas, com 64GB ainda disponíveis para arquivos.
– Para fotógrafos ávidos e entusiastas do drone que exigem soluções de captura de dados duráveis e de alto desempenho, a Western Digital está lançando dois SSDs portáteis. O My Passport Wireless SSD, que permite a edição e compartilhamento de conteúdo, bem como uma nova capacidade para acessar diretamente o dispositivo em aplicativos criativos móveis de terceiros, como Filmic Pro e o Luma Fusion; e o SanDisk Extreme Portable SSD, perfeito para salvar e editar fotos e vídeos de alta resolução em qualquer lugar.
Facilitando as possibilidades de dados, a Western Digital oferece o portfólio mais amplo de produtos e soluções da indústria para ajudar as pessoas a capturar, preservar, acessar e transformar seus dados pessoais. Para mais informações, visite nossos sites: WD e SanDisk.

Sobre a Western Digital
O Western Digital cria ambientes para que os dados possam prosperar. A empresa está dirigindo a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Todos os lugares onde há dados, desde centros de dados avançados até sensores móveis para dispositivos pessoais, nossas soluções líderes no setor oferecem as possibilidades de dados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.