book_icon

Empresas lançam Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise

Resultados Digitais e Rock Content convidam especialistas do mercado para mostrar como construir uma estratégia online e revelar as técnicas das empresas que mais geram receita com marketing digital
Empresas lançam Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise

Vale a pena investir em marketing digital durante o período de crise? Como continuar gerando novos negócios e vendas para a minha empresa nos meios digitais? Como fazer isso num cenário de retenção de receita? Essas perguntas tornaram-se comuns entre diversos empreendedores e profissionais de vendas nas últimas semanas, com a proliferação do COVID-19. Muitas empresas estão vendo na internet uma forma de continuar vendendo e, principalmente, de manter uma relação com os clientes e possíveis compradores.
São tempos sensíveis, mas, independentemente do segmento, é possível contar com a ajuda do marketing digital. Pensando em ações para minimizar o impacto dos próximos meses e em auxiliar o empresariado brasileiro, a Resultados Digitais e a Rock Content promovem, entre os dias 13 e 17 de abril, a Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise – totalmente online e gratuita. Basta clicar aqui para se inscrever!
“Estamos enfrentando algo pelo qual a maioria de nós nunca passou. Agora, mais do que nunca, precisamos estar juntos e compartilhar nossos conhecimentos e práticas para auxiliar o máximo de empresas e pessoas possíveis”, afirma Flaubi Farias, coordenador de Conteúdo da RD.
Entre os dias 13 e 17 de abril, serão exibidos 5 webinars ensinando como construir uma estratégia online e como usar as técnicas das empresas que mais geram receita com marketing digital. O objetivo é esclarecer dúvidas, explicar conceitos, conhecer cases inspiradores e entender o funcionamento das ferramentas que podem auxiliar as empresas nesse período de crise.
Entre os nomes confirmados estão André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais e Vitor Peçanha, cofundador da Rock Content. Martha Gabriel, autora de best sellers e PhD e Isabela Mendes, CEO da Agência Surfe, também participarão. Todas as transmissões têm início às 15h e vão de segunda a sexta-feira da próxima semana, conforme as datas do evento.
Confira a programação:
13/04, às 15h – Vale a pena investir em Marketing Digital durante o período de crise?
14/04, às 15h – Como continuar gerando novos negócios e vendas para a minha empresa através do Marketing Digital?
15/04, às 15h – Como trabalhar a retenção de receita usando os canais de divulgação durante o período de crise
16/04, às 15h – Ferramentas para implementar uma estratégia completa de Marketing Digital 17/04, às 15h – Q&A: Como melhorar as estratégias de Marketing Digital durante a crise (ao vivo e com direito a perguntas enviadas pelo público).
Serviço
→ Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise
13 a 17 de abril, sempre às 15h
Inscrições: https://bit.ly/2UAAYeo
Gratuito

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.