book_icon

Para atração e retenção de talentos, empresas precisam apostar em benefícios exclusivos

OdontoPrev relança o Prívian, seguindo pesquisa que aponta que quatro em cada cinco profissionais preferem melhores benefícios ao invés de aumento salarial

 

São Paulo, março de 2018 – Trabalhar a atração e retenção de talentos, além de ser um fator fundamental para o bom desempenho de empresas, também é um grande e constante desafio para os gestores de Recursos Humanos. Os benefícios estão entre os principais itens avaliados por profissionais na hora de escolher um novo emprego ou se manter na atual companhia.

Oferecer apenas os benefícios previstos por lei já não é mais suficiente para atrair e manter os melhores colaboradores. De acordo com pesquisa da plataforma de empregos Glassdoor, quatro em cada cinco profissionais preferem melhores benefícios ao invés de aumento salarial.

Por isso, a alternativa mais indicada é estudar as reais necessidades de seus colaboradores, separando-os por necessidades ao invés de trata-los como um grupo homogêneo, e apresentar opções variadas. Para a alta gestão, por exemplo, existem benefícios premium, em geral com níveis de serviço e qualidade superiores ao padrão.

Um exemplo de serviço premium é o Prívian, da OdontoPrev, uma moderna solução de assistência odontológica, voltada para executivos de alta gestão, que acaba de ser relançado pela empresa. Dentre as vantagens está uma política de reembolso diferenciada que permite total liberdade na escolha de dentistas particulares no Brasil e nas principais capitais do mundo, além do acesso a uma rede credenciada de altíssima qualidade.

Conciliando conforto, qualidade e agilidade na prestação de serviços, os planos Prívian possuem coberturas mais extensas que incluem procedimentos estéticos em clínicas com ampla infraestrutura. Pelo aplicativo, recém remodelado, os usuários podem a partir de agora enviar toda a documentação para solicitação de reembolso, sem nenhuma burocracia, e com promessa de pagamento em até 48 horas.

“As corporações estão inovando cada vez mais. O Prívian busca ser um produto fora do convencional que atenda às necessidades desse público mais exigente, priorizando liberdade, qualidade e agilidade” afirma Marta Esposito, Gerente de Produtos Prívian da OdontoPrev.

Com o Prívian a OdontoPrev busca oferecer às empresas um plano odontológico que seja realmente valorizado e utilizado pela alta gestão. “Em geral essas pessoas tem um dentista de confiança. Com o Prívian elas tem a liberdade em continuar utilizando seu dentista particular e, se precisarem, consultar um dos dentistas de altamente qualificados de nossa rede”, complementa Esposito.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.