A Five9, fornecedora de contact center inteligente em nuvem, acaba de anunciar a contratação de Luis Sirera, executivo de ampla experiência no segmento de soluções e tecnologias de relacionamento e atendimento ao cliente, como country manager responsável pela atuação e vendas da Five9 no Brasil, desenvolvendo um trabalho conjunto com a Nuveto, empresa de soluções de contact center na nuvem e representante exclusiva no Brasil.
“Sirera conquistou o mercado não somente por sua alta qualificação profissional, mas também por ter se tornado uma referência pessoal sobre como lidar com as necessidades e relacionamento dos clientes. Sua nomeação como executivo de vendas da Five9 no Brasil nos ajudará a acelerar o crescimento da Five9 e Nuveto no mercado”, diz Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto.
“A Five9 aposta em um rápido crescimento do mercado de contact center na nuvem no Brasil para os próximos dois anos, demonstrando que é preciso apoiar as ações da Nuveto e expandir atuação no mercado brasileiro. Meu principal objetivo é desenvolver ações aceleradoras para que ambas as empresas realizem novos e grandes negócios”, afirma Luis Sirera, country manager da Five9 no Brasil.
Sirera formou-se como engenheiro eletricista pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, especializou-se em administração na Fundação Vanzolini – Escola Politécnica e possui MBA em Marketing cursado na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo