A Lexmark, empresa global, que atua em soluções de imagem, anunciou hoje que o seu serviço de Gerenciamento de impressão em nuvem (CPM – Cloud Print Management) para clientes corporativos está disponível também para seus parceiros de canal. Ao estender esse serviço ao canal, os parceiros da Lexmark podem aproveitar a tecnologia em nuvem para eliminar uma infraestrutura cara e fornecer aos seus clientes uma liberação segura e sem esforço de impressão baseada em nuvem, com acesso remoto.
Clientes de pequeno, médio e grande porte estão migrando seus processos de negócios para a nuvem, simplificando o gerenciamento, reduzindo custos e aprimorando a colaboração. Com o gerenciamento de impressão em nuvem, os parceiros podem fornecer o mesmo nível de otimização no que diz respeito à impressão, eliminando o ônus da infraestrutura de impressão e do gerenciamento manual no local.
“Hoje em dia, os clientes de impressão se preocupam com mais do que apenas a qualidade do dispositivo ou custo por página. Os clientes estão focados em eliminar a infraestrutura do servidor, implementar novas tecnologias e melhorar a segurança – e agora nossos parceiros podem oferecer isso através do Gerenciamento de impressão em nuvem da Lexmark”, comenta Sammy Kinlaw, vice-presidente global de vendas e canal da Lexmark.
O design baseado em nuvem é simples de implementar e fácil de usar, oferecendo aos clientes novos níveis de visibilidade e segurança de documentos. Eles podem ajudar seus clientes a adotar uma abordagem mais forte à segurança de documentos e dispositivos, fechar lacunas na segurança de documentos com liberação segura de impressão e acessar o monitoramento de servidores em nuvem 24 horas por dia.
Quando combinado com outras ofertas gerenciadas, os parceiros podem aproveitar o Lexmark CPM para melhorar os níveis de serviço. Oferecer preços simples por dispositivo e por mês fornece aos clientes flexibilidade de financiamento e simplifica as vendas, enquanto as análises em tempo real fornecem informações que ajudam os clientes a entender e melhorar o comportamento do usuário final. Além disso, a tecnologia fácil de adotar pode alavancar os provedores em nuvem e os processos móveis que os clientes já implementaram em outras áreas de negócios.
O CPM da Lexmark é um diferencial para nossos parceiros”, afirma Kinlaw. “Este serviço em nuvem os mantém equipados para fornecer um serviço mais lucrativo através da nuvem.”
A Lexmark permite que os parceiros ofereçam um conjunto completo de serviços em nuvem, incluindo Cloud Connector, Cloud Fleet Management e Cloud Print Management. Combinados, os Serviços em Nuvem da Lexmark oferecem uma plataforma altamente eficiente e econômica, disponível por meio de um portal fácil de usar.
As soluções Lexmark Cloud Print Management e Lexmark Cloud Fleet Management foram reconhecidas com o prêmio Keypoint Intelligence 2019 – Buyers Lab (BLI) na categoria Document Imaging Software.
“A equipe da Lexmark trabalha diariamente para oferecer aos nossos parceiros dispositivos seguros, confiáveis, recursos diferenciados e ferramentas para impulsionar o crescimento”, afirma Brock Saladin, vice-presidente sênior e diretor de receita da Lexmark. “O CPM da Lexmark é outro exemplo do nosso compromisso com o sucesso do parceiro”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo