![Gerenciamento de impressão em nuvem da Lexmark agora disponível para parceiros](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/04/cpm-2-1024x659.jpg)
A Lexmark, empresa global, que atua em soluções de imagem, anunciou hoje que o seu serviço de Gerenciamento de impressão em nuvem (CPM – Cloud Print Management) para clientes corporativos está disponível também para seus parceiros de canal. Ao estender esse serviço ao canal, os parceiros da Lexmark podem aproveitar a tecnologia em nuvem para eliminar uma infraestrutura cara e fornecer aos seus clientes uma liberação segura e sem esforço de impressão baseada em nuvem, com acesso remoto.
Clientes de pequeno, médio e grande porte estão migrando seus processos de negócios para a nuvem, simplificando o gerenciamento, reduzindo custos e aprimorando a colaboração. Com o gerenciamento de impressão em nuvem, os parceiros podem fornecer o mesmo nível de otimização no que diz respeito à impressão, eliminando o ônus da infraestrutura de impressão e do gerenciamento manual no local.
“Hoje em dia, os clientes de impressão se preocupam com mais do que apenas a qualidade do dispositivo ou custo por página. Os clientes estão focados em eliminar a infraestrutura do servidor, implementar novas tecnologias e melhorar a segurança – e agora nossos parceiros podem oferecer isso através do Gerenciamento de impressão em nuvem da Lexmark”, comenta Sammy Kinlaw, vice-presidente global de vendas e canal da Lexmark.
O design baseado em nuvem é simples de implementar e fácil de usar, oferecendo aos clientes novos níveis de visibilidade e segurança de documentos. Eles podem ajudar seus clientes a adotar uma abordagem mais forte à segurança de documentos e dispositivos, fechar lacunas na segurança de documentos com liberação segura de impressão e acessar o monitoramento de servidores em nuvem 24 horas por dia.
Quando combinado com outras ofertas gerenciadas, os parceiros podem aproveitar o Lexmark CPM para melhorar os níveis de serviço. Oferecer preços simples por dispositivo e por mês fornece aos clientes flexibilidade de financiamento e simplifica as vendas, enquanto as análises em tempo real fornecem informações que ajudam os clientes a entender e melhorar o comportamento do usuário final. Além disso, a tecnologia fácil de adotar pode alavancar os provedores em nuvem e os processos móveis que os clientes já implementaram em outras áreas de negócios.
O CPM da Lexmark é um diferencial para nossos parceiros”, afirma Kinlaw. “Este serviço em nuvem os mantém equipados para fornecer um serviço mais lucrativo através da nuvem.”
A Lexmark permite que os parceiros ofereçam um conjunto completo de serviços em nuvem, incluindo Cloud Connector, Cloud Fleet Management e Cloud Print Management. Combinados, os Serviços em Nuvem da Lexmark oferecem uma plataforma altamente eficiente e econômica, disponível por meio de um portal fácil de usar.
As soluções Lexmark Cloud Print Management e Lexmark Cloud Fleet Management foram reconhecidas com o prêmio Keypoint Intelligence 2019 – Buyers Lab (BLI) na categoria Document Imaging Software.
“A equipe da Lexmark trabalha diariamente para oferecer aos nossos parceiros dispositivos seguros, confiáveis, recursos diferenciados e ferramentas para impulsionar o crescimento”, afirma Brock Saladin, vice-presidente sênior e diretor de receita da Lexmark. “O CPM da Lexmark é outro exemplo do nosso compromisso com o sucesso do parceiro”.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo