book_icon

Nutanix lança serviço para atender empresas afetadas pelo home office forçado

A instalação e o provisionamento de desktops, algo que costumava levar semanas, agora será realizado em tempo recorde
Nutanix lança serviço para atender empresas afetadas pelo home office forçado

Para ajudar as organizações a lidarem com o desafio do trabalho remoto e manter a produtividade, a Nutanix anunciou o serviço chamado FastTrack para VDI no intuito de apoiar empresas de qualquer lugar do mundo a implantar rapidamente uma solução de infraestrutura de desktop virtual (VDI).
O FastTrack inclui:
• O Nutanix FastTrack para VDI permite que as organizações tragam milhares de funcionários remotos em tempo recorde. A oferta inclui serviços para configurar e fornecer desktops em menos de 5 dias úteis para configurações predefinidas da Nutanix. Isso ajudará as empresas a fornecer acesso seguro e contínuo aos aplicativos e desktops de negócios que os funcionários desejam, mantendo a segurança e o controle que as empresas precisam.
• Clientes poderão aproveitar o hardware existente, selecionar o hardware predefinido da Nutanix para entrega em 10 a 15 dias (nos EUA) ou aproveitar a infraestrutura de nuvem gerenciada dos parceiros do provedor de serviços gerenciados (MSP), incluindo a Cyxtera.
• A simplicidade e flexibilidade da infraestrutura da Nutanix facilita a implantação, permitindo que a empresa agilize o serviço de entrega.
Nutanix FastTrack para VDI está disponível globalmente agora para clientes novos e já existentes.
Xi Frame (Desktop-as-a-Service)
A Nutanix também colocou à disposição sem limite de usuários por 30 dias o Xi Frame, solução de Desktop-as-a-Service que permite acesso remoto pelo navegador de internet (Chrome, Edge, Safari, Mozilla). Com o Xi Frame as empresas disponibilizar aplicações para que os colaboradores acessem de qualquer lugar de forma simples, desde um documento de texto até arquivos de modelagem, animação e CAD que requerem alto processamento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.