book_icon

Axway oferece, sem custo, a Syncplicity, solução para o trabalho remoto

Empresas com aumento da força de trabalho remota agora têm recursos gratuitos e seguros para armazenamento e colaboração on-line
Axway oferece, sem custo, a Syncplicity, solução para o trabalho remoto

A Axway, empresa que atua em tecnologia de integração corporativa, anunciou uma iniciativa temporária para fornecer o Syncplicity for Remote Work, solução de compartilhamento de arquivos e colaboração de conteúdo, sem nenhum custo. O Syncplicity by Axway pode ser implantado rapidamente para fornecer suporte e alívio imediatos para usuários iniciantes no trabalho remoto. A iniciativa foi projetada para ajudar as empresas a fazerem a transição para uma configuração de trabalho remota, fornecendo acesso fácil a arquivos e dados corporativos, garantindo segurança, governança e auditoria dos dados.
“Temos uma sólida solução, que pode apoiar as equipes no trabalho remoto e na colaboração com segurança”, disse Patrick Donovan, CEO da Axway. “Como um serviço para empresas que precisam auxiliar grande parte de seus colaboradores nessa transição, decidimos oferecer o Syncplicity gratuitamente para que eles possam se adaptar às circunstâncias atuais”.

A iniciativa foi projetada para ajudar as empresas a fazerem a transição para uma configuração de trabalho remota, fornecendo acesso fácil a arquivos e dados corporativos, garantindo segurança, governança e auditoria dos dados

Esta iniciativa fornecerá acesso ao Enterprise Edition (EE) da Syncplicity, incluindo armazenamento em nuvem. Além disso, a Axway fará sessões de treinamento de trabalho remoto e fornecerá outros recursos, para mostrar como aumentar a administração, segurança, acesso e colaboração do usuário.
“Entendemos as necessidades e os desafios que as empresas enfrentam ao migrar para uma força de trabalho remota de uma hora para a outra. Também entendemos a importância de fazê-lo com segurança. A Axway tem fornecido soluções seguras de transferência de arquivos e compartilhamento de dados para milhares de empresas em todo o mundo, por mais de 20 anos”, disse Donovan. “Syncplicity é uma das muitas soluções de integração que fornecemos e esperamos que essa ação dê tranquilidade às empresas e trabalhadores remotos neste momento de incerteza”.
O Syncplicity fornece às empresas a capacidade de provisionar contas de colaboradores e incluir armazenamento para seus usuários. Com essa iniciativa, as equipes globais podem acessar e compartilhar pastas e arquivos remotamente e colaborar com eficiência – enquanto seus departamentos de TI mantêm o controle geral. No final do período gratuito, os clientes terão a opção de continuar o serviço ou migrar seus dados do Syncplicity.
Serviço
www.axway.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.