book_icon

Deloitte expande serviços e soluções de segurança gerenciada

Novo Managed Extended Detection and Response combina uma plataforma SaaS de detecção e resposta gerenciada com recursos de caça, detecção, resposta e remediação de ameaças

Deloitte expande serviços e soluções de segurança gerenciada

A Deloitte anunciou o lançamento do Managed Extended Detection and Response (MXDR), um conjunto de ofertas que combina uma plataforma SaaS integrada, unificada, composta e modular de detecção e resposta gerenciada com serviços de segurança gerenciados, incluindo recursos avançados de caça, detecção, resposta e remediação de ameaças de nível militar.

“À medida que as ameaças se tornam mais frequentes, sofisticadas e impactantes, as principais organizações estão considerando abordagens criativas e divergentes que atendem aos invasores onde eles estão, ao mesmo tempo em que fortalecem as defesas em torno de seus ativos mais importantes. Mas o custo e a complexidade de consolidar, construir e manter tais a infraestrutura de segurança cibernética interna pode ser alta”, disse Curt Aubley, líder de MXDR da Deloitte e diretor administrativo da Deloitte Risk & Financial Advisory e Deloitte & Touche. “Nós projetamos o Managed Extended Detection and Response para oferecer aos nossos clientes acesso a um amplo conjunto de recursos líderes do setor que se alinham às suas necessidades cibernéticas atuais e futuras”, comentou.

A ampla gama de opções do MXDR by Deloitte foi desenvolvida para ajudar nossos clientes a simplificar os custos de segurança cibernética e abordar a crescente complexidade das ameaças 

Evoluindo os serviços e soluções existentes – como fusão gerenciada e recursos de inteligência de ameaças – com tecnologias mais avançadas, incluindo detecção e resposta estendidas, Inteligência Artificial e automação, o MXDR da Deloitte é fornecido 24x7x365 por centros de operações de segurança nos EUA e globalmente, usando o FedRAMP autorizado e capacidades disponíveis comercialmente. A oferta de módulos de suíte oferece análises avançadas e proativas para realizar uma detecção mais detalhada, combinada com uma resposta contínua, incluindo: prevenção, detecção e remediação para endpoints; cargas de trabalho de segurança na Nuvem; sistemas de gerenciamento de identidade Zero Trust; ameaças internas, caça proativa, inteligência, superfície de ataque e gerenciamento de vulnerabilidades; e gerenciamento unificado de logs e análises.

“Combinando nossos recursos de segurança líderes do setor com tecnologias inovadoras de nossas recentes aquisições e novos relacionamentos de aliança em uma nova oferta, o Managed Extended Detection and Response da Deloitte foi projetado para ajudar os clientes a preparar suas estratégias de segurança para o futuro”, disse Deborah Golden, líder da Deloitte Risk & Financial Advisory e diretora de Riscos Cibernéticos e Estratégicos da Deloitte & Touche LLP. “A ampla gama de opções do MXDR by Deloitte foi desenvolvida para ajudar nossos clientes a simplificar os custos de segurança cibernética e abordar a crescente complexidade das ameaças, ao mesmo tempo em que alcançam resultados de resiliência cibernética aprimorados, significativos e mensuráveis”, completou..

As alianças inicialmente envolvidas na operacionalização do MXDR pela Deloitte são Amazon Web Services (AWS), CrowdStrike, Exabeam, Google Cloud Chronicle, ServiceNow, Splunk e Zscaler. As próximas iterações do pacote de ofertas incluirão alianças adicionais, à medida que a plataforma evolui de acordo com as necessidades do cliente.

Serviço
www.deloitte.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.