book_icon

Empreendedorismo: curso gratuito no EAD do Programa Conecta Startup Brasil

O conteúdo, dividido em 12 Módulos, foi desenvolvido e é apresentado por especialistas
Empreendedorismo: curso gratuito no EAD do Programa Conecta Startup Brasil

Interessadas em conhecer os primeiros passos no empreendedorismo e buscar os caminhos para transformar uma ideia inovadora em uma startup podem aproveitar o momento de quarentena da Covid-19 tirando proveito de uma ferramenta extremamente útil: a plataforma EAD do Programa Conecta Startup Brasil.
O conteúdo, dividido em 12 Módulos, foi desenvolvido e é apresentado por especialistas, e incluem, entre outros temas: “Desenvolvimento do Mindset Empreendedor”, “Como ter ideias?”, “Job To Be Done”, “Dores e Ganhos do Cliente”, “Canvas de Proposta de Valor” e “Estruturando Juridicamente sua Startup”.

A plataforma é voltada para os mais diversos públicos interessados em empreendedorismo, desde iniciantes, estudantes universitários e entusiastas; até startups em processo de descoberta e validação de clientes e empreendedores em fase inicial que precisam identificar seus clientes e entender suas necessidades e expectativas

A plataforma é voltada para os mais diversos públicos interessados em empreendedorismo, desde iniciantes, estudantes universitários e entusiastas; até startups em processo de descoberta e validação de clientes e empreendedores em fase inicial que precisam identificar seus clientes e entender suas necessidades e expectativas.
Resultado de uma ação conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência vinculada ao MCTIC, o Conecta Startup Brasil se destaca por apoiar startups e empreendedores em estágio inicial (early stage) localizados em todas as regiões do Brasil.
Para mais informações sobre o EAD do Conecta Startup Brasil acesse https://cursos.conectastartupbrasil.org.br/. Ao final, um certificado de conclusão será emitido pela Softex.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.