book_icon

SoftExpert oferece mais de 20 vagas de emprego no Brasil e no exterior

Entre os cargos estão DevOps, Engenheiro de testes, Desenvolvedor PHP e Arquiteto e Desenvolvedor Java
SoftExpert oferece mais de 20 vagas de emprego no Brasil e no exterior

Com a expectativa de aumentar em 20% o quadro de colaboradores em 2021, a SoftExpert, fornecedora global de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, está com 24 vagas de emprego abertas para atuação no Brasil e no exterior.

As principais oportunidades são para a área de Tecnologia. Entre os cargos estão DevOps, Engenheiro de testes, Desenvolvedor PHP e Arquiteto – Desenvolvedor Java. Há vagas para outros setores também, como Comercial, Prospecção e Serviços, além de seis oportunidades em outros países como México, Estados Unidos, Espanha e França.

Para o Brasil, são 18 vagas. A companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios como: auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas.

A empresa também conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias e livrarias.
Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas e enviar os currículos no endereço abaixo.

A SoftExpert é a empresa de soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Serviço
softexpert.recruiterbox.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.