book_icon

Grupo NGX anuncia novo sócio-diretor para divisão de cloud

Diego Moreira Matos é o novo Diretor Técnico da Cloud2Go, empresa do Grupo NGX especializada em soluções, serviços e consultoria em cloud computing
Grupo NGX anuncia novo sócio-diretor para divisão de cloud

O executivo, que assume como sócio da operação, está no Grupo há 6 anos, sendo os últimos quatro dedicados a Cloud2Go. Em toda a carreira, o especialista soma ainda mais dez anos de experiência em outras consultorias.
No novo cargo, Matos irá realizar a liderança técnica do time Cloud2Go, apoiando o crescimento e desenvolvimento do time com o know how que soma por competências como a de Microsoft MVP (Most ValuableProfessional), que contempla especialistas em tecnologias da multinacional cujas ações evidenciam foco na melhoria contínua e compartilhamento de conhecimento com a comunidade.

O executivo, que assume como sócio da operação, está no Grupo há 6 anos, sendo os últimos quatro dedicados a Cloud2Go. Em toda a carreira, o especialista soma ainda mais dez anos de experiência em outras consultorias  

A nomeação foi concedida ao profissional gaúcho por seu trabalho na disseminação de conhecimento, via palestras, eventos, materiais escritos e vídeos focados em Azure, plataforma de nuvem da Microsoft. Com o reconhecimento, Matos se tornou um dos 5 hoje contemplados no Rio Grande do Sul.
O prêmio é renovado anualmente, pois é preciso dar continuidade ao trabalho voluntário e dedicado para permanecer com o título. Ao todo, o MS MVP já premiou 2690 profissionais mundialmente e 107 no Brasil.
No Grupo NGX, o novo diretor conta que participou de um Programa de Desenvolvimento de Lideranças junto a outros colaboradores da empresa, o que proporcionou grande crescimento em outras áreas, que não somente a técnica, levando-o a ser convidado para tornar-se sócio na Cloud2Go.
De acordo com Marcos Weber, um dos sócios fundadores do Grupo NGX, Diego se mostrou um profissional muito diferenciado no mercado, seu desejo por crescer,por alcançar seus objetivos, seu nível de dedicação, sempre foram fora da curva. “É gratificante ver o crescimento do Diego, nos deixa muito felizes vê-lo compartilhar deste mesmo propósito conosco”, afirma Weber.
A carreira de Matos no Grupo NGX vem se destacando ao longo dos anos, especialmente no universo Microsoft Azure e Office 365, com destaques e premiações que dão respaldo no mercado a toda a empresa.
“O Grupo NGX valoriza as pessoas. Eu comecei em um dos primeiros níveis na companhia e cheguei, agora, a sócio. A proximidade com a diretoria é um fator diferencial na empresa, já que estão sempre atentos às demandas e preocupados com bem-estar de todos, conferindo aos funcionários apoio no crescimento profissional”, conclui o novo diretor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.