Referência no ramo de produtos eletrônicos e soluções de equipamentos empresariais, a Casio tem revolucionado o mercado desde 1957, data de sua criação na cidade de Tóquio, Japão.
A chegada à América Latina representou a entrada da Casio em um cenário de grandes oportunidades e um mercado cada vez mais emergente. Com o aumento das demandas no Brasil, surgiu a necessidade de aprimorar os módulos operacionais, a fim de atingir maior efetividade com o uso de um ERP capaz de abranger o País inteiro. E com esse objetivo em mente, uma parceria com a Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, surgiu como boa alternativa.
Entre os serviços prestados pela Logithink, além da implementação do ERP, mapeando todos os processos, necessidades e customização, a empresa de tecnologia apoia a Casio com suporte e consultoria continuada, orientando em módulos específicos de acordo com cada demanda.
De acordo com Fabio Castro, Gerente de TI da Casio, além do auxílio no dia a dia da empresa, a “parceria” tem sido palavra-chave dessa relação frutífera entre as duas companhias. “Nós temos um sentimento de parceria, não de simples prestador de serviço. É parceria no sentido literal da palavra”, destaca.
Para Fernando Brolo, Sales Partner da Logithink, atingir esse nível de parceria com a empresa japonesa foi um privilégio resultante de muita dedicação. “Alcançar um estágio de confiabilidade nesse nível de parceria, só pode ser fruto de muito trabalho e esforço para corresponder às expectativas. Nós compreendemos as necessidades de nosso cliente”, finaliza.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo