book_icon

ChatClass oferece serviço gratuitamente em tempos de pausa escolar

Startup acelerada por Google For Startups e Estação Hack do Facebook disponibiliza curso de inglês no WhatsApp para estudantes
ChatClass oferece serviço gratuitamente em tempos de pausa escolar

O avanço do coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, vem mudando as rotinas das pessoas ao redor do mundo, que estão ficando cada vez mais em casa. Isso pode prejudicar principalmente os estudantes que perdem acesso ao ensino de suas escolas e universidades. Por isso, a ChatClass, edtech que democratiza o ensino de inglês com o uso de uma Inteligência Artificial no WhatsApp e o suporte de professores do mundo inteiro, oferecerá gratuitamente sua plataforma de aprendizado e aulas ao vivo com tutores do mundo inteiro para qualquer estudante do Brasil até 17 de Abril, podendo se estender.
O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas online com tutores do mundo todo e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no Inglês – e tudo isso pelo WhatsApp, sem precisar baixar outro aplicativo.
Para acessar é tão simples quanto usar o WhatsApp:
Envie um Oi no WhatsApp para o número +1 646 480 0606
Ou clique neste link: wa.me/16464800606
Ou acesse nosso site https://www.chatclass.com.br
“A nossa missão é democratizar o ensino de Inglês no mundo e não poderíamos deixar de apoiar os estudantes brasileiros nesta situação. Ainda bem que temos uma tecnologia avançada, mas ao mesmo tempo com simples acesso para permitir que eles aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp”, afirma o CEO, Jan Krutzinna.
Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.