book_icon

Aplicativo de colaboração Avaya Spaces é oferecido gratuitamente durante surto de coronavírus

Desde janeiro, a Avaya registrou um aumento de 200% no tráfego de colaboração de vídeo nessa plataforma
Aplicativo de colaboração Avaya Spaces é oferecido gratuitamente durante surto de coronavírus

A Avaya Holdings Corp. , empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, passa a fornecer seu software de colaboração Avaya Spaces gratuitamente para instituições de ensino, além de organizações sem fins lucrativos no mundo todo. O Avaya Spaces é reconhecido pela facilidade de implementação e pelo impacto significativo na resiliência e continuidade organizacionais.
“O coronavírus (Covid-19) está impactando a vida das pessoas em todo o mundo, e todos os dias ouvimos novas histórias preocupantes sobre as implicações reais de saúde e segurança da propagação desse vírus”, diz Jim Chirico, CEO da Avaya. “Há uma necessidade especialmente imediata no setor educacional, pois os administradores de escolas e universidades consideram a segurança dos seus alunos, enquanto precisam garantir a continuidade das aulas, o engajamento dos estudantes e a consecução dos objetivos educacionais.”

O Avaya Spaces é uma solução baseada na nuvem que permite que pessoas e organizações se conectem e colaborem remotamente

O Avaya Spaces é uma solução baseada na nuvem que permite que pessoas e organizações se conectem e colaborem remotamente. Pode ser acessada através de um aplicativo de celular ou navegador web, e oferece aos usuários uma maneira simples, segura e eficaz de comunicação e gerenciamento de tarefas, incluindo conferência de voz e vídeo para até 200 participantes.
Já em janeiro, as equipes e os parceiros da Avaya estavam na linha de frente em Wuhan, na China, para ajudar nos estágios iniciais dessa epidemia. A empresa doou equipamentos de áudio e vídeo, e enviou recursos para instalação e implantação rápidas. Os hospitais da região utilizaram bem as soluções de comunicação da Avaya, auxiliando a equipe médica a realizar consultas remotas e diagnósticos por vídeo e permitindo que os pacientes visitassem virtualmente seus entes queridos.
A empresa também trabalhou com os departamentos de saúde do governo dos Estados Unidos para colocar os contact centers de emergência em operação em questão de horas. A Avaya está à disposição para colaborar nesse desafio global – por exemplo, ajudando os clientes a garantir que os agentes do contact center possam fornecer suporte às pessoas da maneira mais segura possível por meio de tecnologias de colaboração de trabalho em casa.
Para saber como se inscrever na oferta gratuita do Avaya Spaces, as organizações elegíveis devem acessar esta página da web.

Avaya Spaces

consultas remotas e diagnósticos por vídeo

Instituições de ensino

Jim Chirico

Nuvem

surto de coronavírus

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento