A Capgemini nomeou hoje Natalia Zimerfeld como sua nova Vice-Presidente de Marketing e Comunicação no Brasil. Natalia tem 26 anos de experiência em posições de liderança com marcas globais e em uma ampla variedade de projetos dedicados ao setor de serviços nas disciplinas de marketing e comunicação e inovação estratégica.
“Continuamos a expandir nosso foco em serviços de TI e recentemente crescemos em práticas como Inteligência Artificial, Experiência do Cliente e em projetos de Transformação Digital. Nos últimos anos, investimos em nossa equipe, com novas contratações de liderança estratégica, além de capacitar nossos funcionários. A experiência de Natalia será importante para consolidar esse movimento com a criação de projetos inovadores de marketing e comunicação em toda a região”, afirmou Maurizio Mondani, presidente da Capgemini no Brasil e na Argentina.
Natalia liderou equipes multidisciplinares em diferentes países e tem uma vasta experiência na criação de estratégias de marca, gerenciamento integrado de comunicações, plataformas de marketing e digital, CRM, marketing experimental, relações públicas e patrocínio, entre outros.
“Estou muito feliz por ingressar na Capgemini em um momento tão especial para a empresa e animada por poder contribuir para a transformação e crescimento do Grupo. Estamos na fase de planejamento de uma série de projetos importantes que colaborarão com a evolução do posicionamento da marca e dos negócios no Brasil”, afirmou Natalia
Biografia de Natalia Zimerfeld
A executiva possui graduação e Pós-Graduação em Serviços de Negócios e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Possui especializações em Gestão de Negócios na Internet, Aceleração Digital, Comunicação em Mídia Digital e Transformação Digital.
Natalia iniciou sua carreira na consultoria KPMG e liderou as iniciativas de rebranding e posicionamento do HSBC, quando a instituição financeira adquiriu a Bamerindus no Brasil. Ela esteve no Citibank por 10 anos, onde assumiu o cargo de Chefe de Canais Digitais e, posteriormente, trabalhou na Mastercard por 7 anos como Diretora de Marketing, onde trabalhou na mudança do portfólio da marca, na introdução de novos produtos e no reposicionamento de ofertas. Recentemente, ela esteve na Hyper Island, empresa de consultoria sueca, onde trabalhou em projetos de transformação digital e cultural.
Serviço
www.capgemini.com. People matter, results count
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo