book_icon

Red Hat lança Advanced Cluster Management para Kubernetes

Nova solução de gerenciamento facilita o cumprimento de medidas de segurança e libera a TI para implementações de clusters que entregam aplicações automaticamente
Red Hat lança Advanced Cluster Management para Kubernetes

A Red Hat, empresa global no fornecimento de soluções open source, apresenta o Red Hat Advanced Cluster Management para Kubernetes, mais recente adição do portfólio de tecnologias de gerenciamento de TI da Red Hat para a Nuvem híbrida. A solução foi projetada para ajudar organizações a ampliar e escalar o Red Hat OpenShift com funcionalidades de nível empresarial em ambientes híbridos e multicloud, permitindo o gerenciamento de múltiplos clusters Kubernetes e possibilitando implantações de aplicações multi-cluster em nuvens híbridas, ao mesmo tempo em que garante o cumprimento de políticas e Governança.
O Red Hat Advanced Cluster Management para Kubernetes fornece às organizações ferramentas para dar suporte à implantação de aplicações containerizadas em vários clusters, independentemente da etapa da jornada de containerização em que as empresas estejam. “À medida que os clientes escalam ambientes Kubernetes em nuvens híbridas, funcionalidades de gestão avançadas se tornam críticas para o sucesso contínuo destas estratégias nativas em Cloud. Nossa experiência e expertise com Kubernetes, combinada com o oferecimento do Red Hat OpenShift, torna a Red Hat bem posicionada para solucionar as novas necessidades de gerenciamento da era nativa em cloud”, explica Joe Fitzgerald, vice-presidente de Gestão da Red Hat.

O Red Hat Advanced Cluster Management for Kubernetes é projetado para gerenciar clusters Kubernetes de forma consistente em todas as estruturas: on premises, em clouds múltiplas ou na edge, ajudando em um futuro gerenciável para o software empresarial  
O Red Hat Advanced Cluster Management for Kubernetes é projetado para gerenciar clusters Kubernetes de forma consistente em todas as estruturas: on premises, em clouds múltiplas ou na edge, ajudando em um futuro gerenciável para o software empresarial. Além disso, ajuda a eliminar barreiras para o gerenciamento nativo em cloud em nuvens híbridas ao fornecer uma visão única para gerenciar clusters Kubernetes — desde o Red Hat OpenShift implantado on premises e em clouds públicas até clusters de provedores de clouds públicas como Amazon Web Services, Google Cloud, IBM e Microsoft Azure.
Segurança e governança
Mais de dois mil clientes de diversos setores ao redor do mundo já recorrem ao Red Hat OpenShift para impulsionar suas aplicações corporativas. O Red Hat OpenShift combina a inovação do Kubernetes com o compromisso da Red Hat de entregar soluções open source fortalecidas e prontas para empresas. O Red Hat Advanced Cluster Management para Kubernetes se baseia neste compromisso para entregar processos embutidos de automação para segurança e governança orientados por políticas e gerenciamento de ciclo de vida de aplicações e multi-cluster para implantações OpenShift.
O Red Hat Advanced Cluster Management for Kubernetes oferece a funcionalidade de estabelecer políticas de forma centralizada para a configuração automatizada de componentes gerenciados em nuvens híbridas, permitindo que as equipes de operações de TI mantenham o compliance, seguindo padrões do setor ou regulatórios. Estas políticas podem ser reforçadas em escala com cada novo cluster, permitindo o rápido crescimento sem impactar muito as estruturas de segurança de TI de uma organização.
serviço
www.redhat.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.