book_icon

GetNinjas lança maquininha de pagamentos para o mercado de serviços

MaquiNinja tem os objetivos de ajudar na gestão financeira dos profissionais cadastrados no aplicativo de serviço e oferecer novos meios de pagamento aos clientes da plataforma
GetNinjas lança maquininha de pagamentos para o mercado de serviços

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços da América Latina, anuncia o lançamento da MaquiNinja, primeira maquininha de pagamentos específica para o mercado de serviços no Brasil. Por meio dela, os profissionais cadastrados no app podem receber pagamento dos clientes por cartões de débito ou crédito com taxas mais baixas e um prazo de recebimento mais rápido do que o praticado no mercado.
A MaquiNinja tem umas das menores taxas do mercado: 1,9% para transações de débito e 3,8% para crédito (+1,5% por parcela), sem cobrança de adiantamento. Todos os pagamentos são realizados direto na conta do profissional em até dois dias úteis e não há anuidade. “A ideia surgiu há um ano, após uma pesquisa com milhares de profissionais cadastrados no aplicativo. Notamos que 40% deles tinham maquininhas, mas deixavam de oferecê-la por conta das altas taxas cobradas a cada transação. Nosso objetivo central com a MaquiNinja é ajudar na gestão financeira dos profissionais cadastrados no aplicativo e incentivá-los a fechar cada vez mais negócios”, conta Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.
Todos os profissionais dos mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas podem adquirir a MaquiNinja. “É uma oportunidade grande de ampliação de negócios, tanto para os profissionais que já usavam uma maquininha quanto para os que nunca usaram”, complementa L’Hotellier.
Serviço
www.getninjas.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.