O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, inova mais uma vez e passa a oferecer a extensão de domínio: .shop.
Dessa forma, o UOL proporciona mais uma opção de personalização para o site ou loja virtual de seus clientes, que podem escolher os endereços virtuais ideais para o seu negócio a partir de extensões que mais têm a ver com seu ramo de atuação.
Com o domínio .shop o cliente poderá aumentar a visibilidade de sua marca na internet com o seu e-commerce pois o registro, específico para Loja Virtual, garante facilidades para divulgações, com uma URL otimizada e intuitiva.
“Nos últimos anos nós passamos a oferecer novas opções de extensões de domínios, focadas no tipo de site ou no segmento de atuação do nosso cliente. Com o lançamento da extensão .shop, mais uma vez saímos na frente, aprofundando a nossa presença no segmento de e-commerce para pequenos empreendedores”, diz Marcelo Varon, diretor de Produtos Digitais do UOL.
A novidade é uma parceria com a GMO Registry, Autoridade Certificadora (CA) global e fornecedora de soluções de identidade e segurança para a Internet das Coisas (IoT).
Além do novo domínio, o UOL já disponibiliza diversas outras extensões, como os já conhecidos .com,.com.br, .net, .cc e .tv. Há também: .pizza, .club, .press e diversos outros domínios que já identificam para quais públicos o serviço é destinado.
No UOL, o cliente tem suporte 24h e sete dias por semana totalmente em português.
O novo domínio .shop está incluso nos planos da Loja VirtUOL e se comercializado de forma individual.
Serviço
https://meunegocio.uol.com.br/lp/loja-virtual-dominios.html
www.uol.com.br/sobre
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo