A Braspag , empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial.
Os cargos disponíveis são para: Cloud Engineering, UX, Especialista Devops, Analista de Risco, Desenvolvedor.Net e Coordenador de Planejamento Comercial. Entre as exigências estão: formação na área pretendida e experiência nas funções relacionadas ao cargo. As vagas estão distribuídas em Alphaville (SP) e Rio de Janeiro de acordo com o cargo.
Os benefícios incluem: salário compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, auxílio academia, vale-transporte, refeição e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site da Braspag , onde poderão saber mais sobre o negócio e cultura da companhia, além das oportunidades disponíveis.
Em constante expansão, a Braspag acaba de receber o selo digital de certificação Great Place to Work (GPTW) – autoridade global no mundo do trabalho. Para adquirir a certificação, os funcionários respondem a uma pesquisa de satisfação composta por 58 afirmativas que abrange os temas credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. As empresas que alcançam 70% ou mais no índice de satisfação são consideradas um ótimo local para se trabalhar e conquistam o selo GPTW.
“Procuramos sempre ter as melhores equipes em todas as áreas para manter nossos altos padrões de qualidade, por isso trabalhamos sempre para que nossos funcionários se sintam valorizados, além do clima descontraído. Sabemos que times com alta satisfação tendem a ser mais engajados, afirma a Gerente de Recursos Humanos da Braspag, Marcelle Jordão.
Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo