book_icon

Chuva faz com que Regus e Spaces abram escritórios gratuitamente em SP

O uso será gratuito durante o horário comercial de hoje, 10 de fevereiro de 2020. Para utilizar os espaços é necessário apenas um cadastro simples, com CPF e RG, realizado na recepção das unidades
Chuva faz com que Regus e Spaces abram escritórios gratuitamente em SP

O deslocamento na cidade de São Paulo está comprometido devido ao grande volume de chuva. Por isso, os espaços de coworking das empresas de escritórios compartilhados Regus e Spaces localizados na capital paulista serão disponibilizados ao público em geral.
“Um dos principais benefícios dos escritórios compartilhados é sua contribuição para a mobilidade urbana. O tempo de deslocamento das pessoas em dias caóticos de chuva como o de hoje aumenta exponencialmente. Ao disponibilizar gratuitamente o uso de nossas unidades espalhadas por diversas regiões da cidade, buscamos contribuir para que os profissionais tenham um bom dia de trabalho”, afirma Tiago Alves, presidente da Regus e Spaces no Brasil.

” O tempo de deslocamento das pessoas em dias caóticos de chuva como o de hoje aumenta exponencialmente. Ao disponibilizar gratuitamente o uso de nossas unidades espalhadas por diversas regiões da cidade, buscamos contribuir para que os profissionais tenham um bom dia de trabalho”

Para encontrar a unidade mais próxima de sua casa entre em www.regus.com.br ou baixe o app para Android ou iOS.
A IWG acredita que a base do sucesso empresarial é a eficiência e a felicidade das pessoas envolvidas. Por isso, a missão do grupo é ajudar milhões de pessoas a terem um ótimo dia de trabalho, todos os dias. A IWG aproveitou seus 30 anos de história com espaços de trabalho flexíveis para criar plataforma de imóveis comerciais.
Serviço
www.iwgplc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.