A Flex Interativa, empresa pioneira em experiências digitais no Brasil, lança uma plataforma inovadora no mercado: Aira XR. A Aira é a combinação entre Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, Amazing Content e dados analíticos. Tem a capacidade de fazer a sua marca conversar com o cliente final, seja através de um produto ou tirando dúvidas sobre serviços. A plataforma está integrada ao IBM Watson.
A primeira empresa a utilizar a Aira XR é a Polishop através do produto Shine Therapy. Dessa maneira, será possível fazer várias perguntas sobre o produto e a Poliana, assistente virtual da Polishop projetada em realidade aumentada, vai tirar as suas dúvidas sobre o modo de utilizar o produto, especificações técnicas, etc. No caso, se a Poliana não souber responder, a sua pergunta fica armazenada no painel de controle e poderá ser respondida em tempo real pelo gestor da campanha. “A ideia é aplicar esta tecnologia em vários produtos da Polishop”, conta João Appolinário, fundador e CEO da empresa. “A Flex Interativa trouxe para a Polishop uma tecnologia inovadora, que ao mesmo tempo ensina as pessoas a utilizarem os nossos produtos como também poderá desafogar o nosso call center”, finaliza Appolinário.
O CEO também aproveitou a ocasião para anunciar a sociedade com a Flex. Assim como o CEO da Cel Lep, Alexandre Garcia, João Appolinário investiu meio milhão na empresa. Hoje a Flex alcança o valuation de 10 milhões.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo