book_icon

Com presença de Barack Obama, Vtex Day 2019 tem patrocínio da Wevo

Evento acontece em São Paulo (SP) entre 30 e 31 de maio e reúne principais empresas e profissionais do e-commerce nacional e internacional
Com presença de Barack Obama, Vtex Day 2019 tem patrocínio da Wevo

 Um dos eventos de e-commerce do Brasil, o Vtex Day se consolidou como uma ótima oportunidade de negócios e networking. Agora, em 2019, também é a chance de ouvir as lições e dicas de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. Ele é a grande atração do evento neste ano, que tem patrocínio da Wevo, empresa de tecnologia especializada em integrar sistemas e dados para apoiar a transformação digital do varejo e da indústria.

A empresa é a patrocinadora Gold do Vtex Day 2019 e vai ter um standde exposição no local. Lá, os visitantes podem conhecer a plataforma de integração para e-commerce desenvolvida pela Wevo, ter uma demonstração da sua Loja de Conectores (serviço exclusivo disponibilizado aos clientes) e ver cases com grandes projetos de comércio eletrônico.

O objetivo é se aproximar e iniciar contato com clientes-alvo durante o evento, uma vez que a característica da Wevo é lidar com clientesenterprise, que tenham cenários de integração envolvendo e-commerce, ERP, marketplace, CRM, BI e outros sistemas. A partir do conhecimento da arquitetura de tecnologia dessas organizações e suas principais necessidades, a empresa inicia um processo comercial.

Além disso, é a oportunidade que a Wevo possui de estreitar o relacionamento com seus clientes, localizados em mais de dez países, e também com os mais de vinte parceiros estratégicos que possui. Por fim, é a chance de se manter atualizado com informações relevantes do mercado de e-commerce e digital.

“A Vtex é uma referência no comércio eletrônico na América Latina e é uma grande parceira da Wevo. A presença de Barack Obama mostra que o evento tem relevância internacional e é uma oportunidade para todo o ecossistema de e-commerce mundial se reunir para conhecer o futuro do digital”, explica Diogo Lupinari, CEO da Wevo.

O Vtex Day está entre os encontros de negócios digitais e espera receber mais de 15 mil pessoas em cada um dos dois dias de programação. Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases, o evento possui uma área de 3 mil m², contará com palestras de mais de 100 especialistas e exposição de 170 empresas.

Criada em 2012 e com sede em São Caetano do Sul (SP), a Wevo é especialista no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados, tendo se destacado em seu segmento após atuar em projetos de integração de alta complexidade para o varejo. Hoje a empresa tem entre seus clientes marcas como Whirlpool, Volvo, Decathlon, Drogaria São Paulo, Unilever, Leveros e Nestlé. Em 2018, a Wevo foi a ganhadora do Prêmio ABComm de melhor empresa de tecnologia para e-commerce.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital