book_icon

Suse entrega Enterprise Linux para SAP Hana Large Instances no Microsoft Azure

A imagem do Suse Linux Enterprise Server (Sles) for SAP Applications no Azure fornece um novo tipo de experiência ao cliente, com recursos consistentes de criação e gerenciamento no Azure.
Suse entrega Enterprise Linux para SAP Hana Large Instances no Microsoft Azure

A Suse anunciou a disponibilidade da primeira imagem corporativa do Linux para SAP Hana Large Instances no Microsoft Azure. A imagem do Suse Linux Enterprise Server (Sles) for SAP Applications no Azure fornece um novo tipo de experiência ao cliente, com recursos consistentes de criação e gerenciamento no Azure.

A Suse trabalha em parceria com a Microsoft e a comunidade para entregar o Linux de nível enterprise e outras soluções que permitem aos clientes criar, implantar e gerenciar workloads em qualquer lugar com serviço, valor e flexibilidade excepcionais.

Nossos clientes em comum estão usando o Suse Linux Enterprise Server for SAP Applications como o sistema operacional subjacente para garantir uma plataforma confiável, validada no Azure Large Instances 

“Essa é uma solução voltada às necessidades do cliente, desenvolvida em conjunto com a Microsoft para fornecer alta disponibilidade e segurança de armazenamento avançadas para SAP Hana Large Instances”, afirma Daniel Nelson, vice-presidente de Produtos e Soluções da SUSE.

“Estamos entregando uma plataforma certificada pela SAP para o Azure, pré-configurada e capaz de tornar os clientes produtivos mais rapidamente. A Suse permite que as empresas com soluções open source como essa implementem a melhor transformação digital da categoria e realizem o gerenciamento de carga de trabalho híbrida e multi-cloud de que necessitam para impulsionar inovação, competividade e crescimento contínuos”.

O SAP Hana Large Instances no Azure consiste em configurações de hardware criadas especificamente para workloads do SAP Hana que exigem uma memória maior que 0,5 TB. A Suse está colaborando com a Microsoft para oferecer suporte a workloads de missão crítica para ambientes SAP Hana de até 60 TB, com a estabilidade e confiabilidade do Sles for SAP Applications.

“Nossos clientes em comum estão usando o Suse Linux Enterprise Server for SAP Applications como o sistema operacional subjacente para garantir uma plataforma confiável, validada no Azure Large Instances. Representa a inovação que marca nosso longo relacionamento à medida que continuamos a trabalhar juntos para fornecer soluções que atendem aos exigentes requisitos de um cliente enterprise”, declara KY Srinivasan, gerente geral de OSS na Microsoft Corp.

O Suse Linux Enterprise é a plataforma Linux  para as soluções SAP Hana, SAP NetWeaver e SAP S/4Hana, proporcionando desempenho otimizado e tempo de inatividade reduzido, além de implantações de ambiente mais rápido para SAP. Inclui recursos para proteger sistemas SAP Hana e facilitar a transição para SAP S/4Hana aos administradores de sistema.

Daniel Nelson

Enterprise Linux

KY Srinivasan

Microsoft Azure

SAP Applications

SAP Hana Large Instances

SUSE

Suse Linux Enterprise Server (Sles)

workloads

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento