book_icon

Unentel distribui soluções de cibersegurança da NSFocus no Brasil

Segundo levantamento da Keeper, em parceria com o Ponemon Institute, mesmo antes da pandemia, as PMEs eram alvos de ataques

Unentel distribui soluções de cibersegurança da NSFocus no Brasil

A NSFocus, fornecedora global de soluções inteligentes de segurança híbrida, reconhecida por proteger empresas globais de telecomunicações e instituições financeiras, agora está presente em todo Brasil através da parceria de distribuição com a Unentel. A companhia fornecerá recursos de cibersegurança – como Anti-DDoS, WAF e Cloud WAAP, RSAS (análise de vulnerabilidades) e Next Generation Firewall – para o mercado corporativo brasileiro.

A parceria com a NSFocus vem ao encontro da estratégia da Unentel de oferecer um portfólio completo de produtos de cibersegurança para o mercado corporativo

Segundo levantamento da Keeper, em parceria com o Ponemon Institute, mesmo antes da pandemia, as PMEs eram alvos de ataques. Uma pesquisa da Roland Berger aponta que o Brasil superou o volume total de ataques de 2020 apenas no primeiro semestre de 2021, com 9,1 milhões de casos. “O ano mal começou e já observamos que os criminosos estão focados em elevar ainda mais o número de ofensivas ao longo de 2023, inclusive em pequenas e médias empresas, que são as vítimas mais vulneráveis”, afirma André Mello, vice-presidente da NSFocus na América Latina.

Em números gerais, a expectativa da NSFocus é crescer 40% somente no Brasil. “Em relação às regiões, no Sul esperamos aumentar em 70% a nossa presença, e no Nordeste, projetamos chegar a cerca de 60%, com uma atuação mais forte na região e por conta da alta demanda e grande potencial de crescimento e desenvolvimento tecnológico”, reforça Mello, que ressalta a importância de oferecer soluções de última geração também para os negócios que ficam distantes da região sudeste.

“Presenciamos hoje um crescimento exponencial de cibercrimes e ciberataques, o que torna crítica a operação de rede e segurança da informação das empresas de todos os tamanhos e segmentos. A parceria com a NSFocus vem ao encontro da estratégia da Unentel de oferecer um portfólio completo de produtos de cibersegurança para o mercado corporativo. Neste sentido, a Unentel pretender ajudar a NSFocus no crescimento dos negócios através da oferta das soluções de Anti-DDoS, WAF, Cloud WAAP, RSAS e NG Firewall aos parceiros e clientes em todas as regiões do Brasil”, finaliza Luiz Wagner Grilo, diretor da Unidade de Negócios de Network e CyberSecurity da Unentel Distribuição.

Serviço
www.nsfocusglobal.com
www.unentel.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.