book_icon

Com foco em PMEs, Dell apoia programa de aceleração para empreendedores

Empresa oferece suporte em programa de aceleração da Endeavor, o Scale-up Transforma. A iniciativa irá contribuir com a aceleração de até 20 empresas

A Dell será parceira da Endeavor – organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo – na iniciativa Scale-up Transforma, um programa de aceleração para empreendedores de alto impacto que estão revolucionando os setores de saúde, educação e meio ambiente.

“É uma oportunidade para reforçarmos nosso posicionamento de mercado, que aposta na capacidade da Dell para atuar como a parceira de tecnologia ideal para essas empresas”, Luciane Dalmolin

O investimento no projeto, que prevê o patrocínio da iniciativa e suporte nas mentorias para os empreendedores acelerados, está inserido na estratégia da Dell para impulsionar o avanço das pequenas empresas no Brasil por meio da tecnologia.

“Nosso papel no programa Scale-up Transforma é atuar como parceiro desses empreendedores, com o intuito de, por meio da tecnologia e da troca de experiências de negócios, auxiliá-los a obter sucesso e impactar a sociedade em áreas essenciais para o desenvolvimento do país”, explica Luciane Dalmolin, diretora para pequenas empresas da Dell no Brasil.

“É uma oportunidade para reforçarmos nosso posicionamento de mercado, que aposta na capacidade da Dell para atuar como a parceira de tecnologia ideal para essas empresas, deixando que elas possam concentrar sua atuação no seu próprio negócio, enquanto trabalhamos para oferecer um ambiente tecnológico seguro e que suporte seu crescimento”, conclui.

Líder no mercado de computadores para pequenas empresas com 25,1%* de participação nas vendas, a Dell conta com um canal de atendimento exclusivo para esse segmento. Na estrutura de atendimento para o setor, a companhia propõe uma relação consultiva, com a qual está preparada para auxiliar essas empresas, atuando como um braço complementar de TI.

Entre as ofertas direcionadas para o segmento, a Dell inclui desde a linha Vostro, um portfólio completo de computadores projetado em resposta às necessidades específicas de pequenas empresas, até serviços de suporte com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O programa Scale-up Transforma

Durante sete meses – entre outubro 2018 e fevereiro de 2019 -, os  empreendedores selecionados de até 20 empresas que inovam em educação, saúde ou meio ambiente, serão acelerados por mentores da rede Endeavor com suporte de executivos da Dell e Omidyar Network para crescer mais e de forma acelerada. As inscrições são abertas para empreendedores de todo Brasil – até o dia 6 de setembro – e os encontros coletivos acontecerão em São Paulo, durante o período de aceleração.

A primeira etapa do programa é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, seja em vendas, liderança ou produto. Em seguida, o empreendedor recebe o apoio de um mentor-padrinho que vai acompanhá-lo ao longo de todo período de  aceleração, com encontros individuais. Por fim, as mentorias coletivas possibilitam trocas entre a comunidade de empreendedores de alto impacto selecionados. Nesse mesmo período, haverá a oportunidade de compartilhamento de experiências entre os empreendedores e executivos da Dell e da Omidyar Network.

O programa Scale-up Transforma está com inscrições abertas para empreendedores que sonham grande à frente de negócios com modelo já validado no mercado, em busca de velocidade de crescimento. O foco em alguns dos setores críticos da sociedade se reflete na busca por empresas empenhadas em resolver grandes problemas, usando o empreendedorismo como ferramenta de transformação.  Para saber mais e efetuar a inscrição, os empreendedores devem acessar o site do programa: https://endeavor.org.br/scaleup/transforma (inscrições disponíveis até 6 de setembro).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.