A Validity, o nome confiável em qualidade de dados de clientes, anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Return Path, que atua no mercado em entregabilidade de e-mail. Os termos da transação não foram divulgados, e a aquisição deverá ser concluída nas próximas semanas. Dezenas de milhares de organizações em mais de 150 países em todo o mundo confiam nas soluções atuais da Validity – incluindo DemandTools, BriteVerify e Trust Assessments – para gerenciar os dados de seus clientes. Com a adição da Return Path, todos os membros da comunidade Validity aproveitarão as soluções tecnológicas mais abrangentes do setor, que os profissionais de vendas e marketing digital podem usar para segmentar, entrar em contato, conectar-se e interagir com os clientes em grande escala.
A Return Path conta com a confiança dos principais provedores de serviços de e-mail e milhares de clientes em todo o mundo, para oferecer um conjunto de soluções baseadas em nuvem e garantir a otimização de campanhas de e-mail e a entregabilidade de mensagens. A plataforma Return Path reúne fontes de dados mais abrangentes, com 3,5 bilhões de caixas de entrada, aproximadamente 70% das caixas de entrada do mundo. Hoje, 7 dos 10 maiores varejistas são clientes da Return Path e 165 dos principais provedores e agências de serviços de e-mail são parceiros ou clientes da Return Path.
“A Validity continua a dar as boas-vindas a grandes marcas globais, como a Return Path, à família Validity. Por mais de 20 anos, a incrível equipe da Return Path foi pioneira em maneiras inovadoras de resolver problemas-chave relacionados à qualidade de dados e criou a plataforma de entregabilidade de e-mail líder do setor. Estamos felizes em dar as boas-vindas à equipe da Return Path, seus clientes e suas soluções à família Validity”, disse Mark Briggs, CEO da Validity.
“Há uma necessidade crítica no mercado por maior fidelidade na interação com os clientes, particularmente por meio de campanhas de marketing digital. A plataforma Validity, apoiada por nossas Trust Assessments e agora impulsionada pela nossa tecnologia BriteVerify, entregabilidade da Return Path e soluções globais em dados CRM, está excepcionalmente bem posicionada para ajudar os profissionais de marketing digital a alcançar excelência em e-mail e ajudar todas as empresas a crescer mais rapidamente confiando em seus dados”, completa.
“Na Return Path, nos orgulhamos de ser um terceiro confiável e independente que ajuda os profissionais de marketing digital a garantirem que seus e-mails e campanhas atinjam altos níveis de performance”, disse Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Foi muito reconfortante encontrar uma visão semelhante dentro da família Validity e estou muito feliz por poder adicionar a oferta da Return Path à este conjunto muito mais amplo de produtos, para que todos os nossos clientes em comum possam se beneficiar desses serviços adicionais.”
O e-mail continua sendo um dos canais mais importantes e críticos para empresas, com quase dois terços dos profissionais de marketing afirmando que o e-mail é um dos canais mais importantes, ou o canal mais importante, em uso atualmente. No entanto, os profissionais de marketing continuam a deixar uma receita substancial na mesa, já que quase um em cada cinco e-mails nunca são entregues ao destinatário pretendido. As soluções da Return Path ajudam os profissionais de marketing a obter mais e-mails entregues, atingir seus assinantes e gerar mais receita.
A Validity foi fundada no início de 2018 por meio de uma parceria com a Silversmith Capital Partners, uma empresa de capital de risco com sede em Boston. A empresa estabeleceu a sede em Back Bay, em Boston, com duas sedes comerciais em Tampa e Londres, e fez duas aquisições significativas – o CRMfusion, fornecedor de ferramentas de qualidade de dados CRM, e BriteVerify, o serviço em verificação de e-mail. Hoje, dezenas de milhares de empresas operam melhor e crescem mais rapidamente confiando em seus dados com a Validity.
Com a Validity, essas organizações tomam decisões melhores que geram mais leads, fecham mais negócios e planejam com confiança o crescimento contínuo.
Serviço
validity.com
Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa quantidade de dados de e-mails para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus clientes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores de e-mail em todo o mundo a oferecer ótimas experiências aos usuários e gerar confiança nos e-mails, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes, e não ao spam.
Serviço
www.returnpath.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo