![Validity compra Return Path](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/10/a4ab94e0-8d9e-3dfc-a5ee-35af9d99a9a9-1024x683.jpg)
A Validity, o nome confiável em qualidade de dados de clientes, anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Return Path, que atua no mercado em entregabilidade de e-mail. Os termos da transação não foram divulgados, e a aquisição deverá ser concluída nas próximas semanas. Dezenas de milhares de organizações em mais de 150 países em todo o mundo confiam nas soluções atuais da Validity – incluindo DemandTools, BriteVerify e Trust Assessments – para gerenciar os dados de seus clientes. Com a adição da Return Path, todos os membros da comunidade Validity aproveitarão as soluções tecnológicas mais abrangentes do setor, que os profissionais de vendas e marketing digital podem usar para segmentar, entrar em contato, conectar-se e interagir com os clientes em grande escala.
A Return Path conta com a confiança dos principais provedores de serviços de e-mail e milhares de clientes em todo o mundo, para oferecer um conjunto de soluções baseadas em nuvem e garantir a otimização de campanhas de e-mail e a entregabilidade de mensagens. A plataforma Return Path reúne fontes de dados mais abrangentes, com 3,5 bilhões de caixas de entrada, aproximadamente 70% das caixas de entrada do mundo. Hoje, 7 dos 10 maiores varejistas são clientes da Return Path e 165 dos principais provedores e agências de serviços de e-mail são parceiros ou clientes da Return Path.
“A Validity continua a dar as boas-vindas a grandes marcas globais, como a Return Path, à família Validity. Por mais de 20 anos, a incrível equipe da Return Path foi pioneira em maneiras inovadoras de resolver problemas-chave relacionados à qualidade de dados e criou a plataforma de entregabilidade de e-mail líder do setor. Estamos felizes em dar as boas-vindas à equipe da Return Path, seus clientes e suas soluções à família Validity”, disse Mark Briggs, CEO da Validity.
“Há uma necessidade crítica no mercado por maior fidelidade na interação com os clientes, particularmente por meio de campanhas de marketing digital. A plataforma Validity, apoiada por nossas Trust Assessments e agora impulsionada pela nossa tecnologia BriteVerify, entregabilidade da Return Path e soluções globais em dados CRM, está excepcionalmente bem posicionada para ajudar os profissionais de marketing digital a alcançar excelência em e-mail e ajudar todas as empresas a crescer mais rapidamente confiando em seus dados”, completa.
“Na Return Path, nos orgulhamos de ser um terceiro confiável e independente que ajuda os profissionais de marketing digital a garantirem que seus e-mails e campanhas atinjam altos níveis de performance”, disse Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Foi muito reconfortante encontrar uma visão semelhante dentro da família Validity e estou muito feliz por poder adicionar a oferta da Return Path à este conjunto muito mais amplo de produtos, para que todos os nossos clientes em comum possam se beneficiar desses serviços adicionais.”
O e-mail continua sendo um dos canais mais importantes e críticos para empresas, com quase dois terços dos profissionais de marketing afirmando que o e-mail é um dos canais mais importantes, ou o canal mais importante, em uso atualmente. No entanto, os profissionais de marketing continuam a deixar uma receita substancial na mesa, já que quase um em cada cinco e-mails nunca são entregues ao destinatário pretendido. As soluções da Return Path ajudam os profissionais de marketing a obter mais e-mails entregues, atingir seus assinantes e gerar mais receita.
A Validity foi fundada no início de 2018 por meio de uma parceria com a Silversmith Capital Partners, uma empresa de capital de risco com sede em Boston. A empresa estabeleceu a sede em Back Bay, em Boston, com duas sedes comerciais em Tampa e Londres, e fez duas aquisições significativas – o CRMfusion, fornecedor de ferramentas de qualidade de dados CRM, e BriteVerify, o serviço em verificação de e-mail. Hoje, dezenas de milhares de empresas operam melhor e crescem mais rapidamente confiando em seus dados com a Validity.
Com a Validity, essas organizações tomam decisões melhores que geram mais leads, fecham mais negócios e planejam com confiança o crescimento contínuo.
Serviço
validity.com
Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa quantidade de dados de e-mails para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus clientes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores de e-mail em todo o mundo a oferecer ótimas experiências aos usuários e gerar confiança nos e-mails, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes, e não ao spam.
Serviço
www.returnpath.com.br
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo