Informe aqui

Ação torna mais fácil o acesso à energia solar no Brasil

Desta vez, a partir de um remanejamento de produtos e fornecedores, a Aldo faz o lançamento nacional de inversores solares de primeira linha, desenvolvidos e importados da Alemanha e consegue negociar por aqui com facilidades para os revendedores, tornando a aquisição muito mais fácil para o consumidor final.

Há mais de vinte anos, a Refusol está entre os líderes no desenvolvimento de tecnologia e equipamentos para aproveitamento da energia solar. Até então, a Aldo comercializava os produtos direcionados para grandes projetos, como para indústrias. Com o objetivo de facilitar o acesso a equipamentos de eficiência comprovada para projetos de Energia Solar residenciais traz agora os modelos Refuone de 3kw, 5kw e 7,5kw.

“Estarmos familiarizados com o que há de melhor em sistemas de energia fotovoltaica. Fazemos do nosso trabalho como representantes uma “verdadeira missão” no sentido de disseminar a energia solar no país. Continuamos nessa direção ao trazer a linha de inversores Refusol para projetos residenciais com a certeza de que estamos estabelecendo um novo marco no mercado brasileiro oferecendo equipamentos de alta eficiência com condições acessíveis e a mais competitiva do País”, analisa Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da Aldo.

De acordo com Martin Drope, responsável pela Refu no Brasil, “como na Alemanha, nos dedicamos a desenvolver e oferecer equipamentos de qualidade reconhecida no mundo todo para um mercado como o Brasil, que tem muito potencial de crescimento. E tornar acessível a energia solar a todos os brasileiros é maravilhoso. Consideramos a Aldo uma parceira que, como nós, sempre se dedicou a facilitar o acesso a essa energia limpa e barata. Agora damos mais um passo nessa missão com o lançamento desta linha de equipamentos, que tem importante papel na geração de energia elétrica por meio do sol”.

A estratégia é baseada na família de produtos “Solar para Todos”, desenvolvida pela Aldo, que proporciona excelente relação custo-benefício com alto rendimento e performance garantida para todos os perfis de clientes que anseiam pela energia fotovoltaica no seu dia a dia.

Para facilitar ainda mais a aquisição de equipamentos de energia solar, a Aldo agrupou outras quatro famílias, oferecendo mais opções de produtos, com alta qualidade e na medida para todas as necessidades e bolsos:

• PREMIUM SOLAR POWER: 100% de tecnologia e inovação made in Germany. A Alemanha, reconhecida pela alta tecnologia, produz o dobro da energia solar que o Brasil produz. O DNA alemão é garantia de alta eficiência e confiabilidade.

• EUROPA SOLAR: tecnologia também europeia e líder absoluta em on-grid (ligada à rede de energia tradicional). Se destaca pelo alto rendimento e excelência tecnológica.

• EUROPA SOLAR OFF GRID: Liderança absoluta e know how europeu que transformam a energia do Sol em múltiplas soluções off grid (sistemas isolados).

• ALDO SOLAR 365: as usinas de energia solar Aldo 365 permitem o gerenciamento e controle de todo o sistema elétrico, do mais simples ao grande usuário, evitando custos mais altos durante os períodos de ponta, pico de demanda e/ou mesmo na falta da concessionária. É o melhor e mais completo sistema do mercado brasileiro.

Para conhecer os equipamentos e opções de financiamento com mais detalhes, acesse o site ou cadastre-se na área. Seja um revendedor Aldo para fazer parte desse negócio com forte tendência de crescimento.

Serviço
www.aldo.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório