São Paulo, abril de 2018 – Referência no mercado em full service (gestão completa) para o comércio virtual, a Synapcom começa o ano lançando mais uma operação de sucesso no e-commerce nacional: o Gillette Club. A plataforma é o primeiro clube de assinatura de lâminas da América Latina, onde o consumidor é quem escolhe a recorrência da compra. A Synapcom é responsável por todos os aspectos do projeto, desde o layout até o SAC, logística e pagamento e antifraude.
No clube de todos os clubes, slogan da campanha, o cliente escolhe seu box Gillette favorito, disponível exclusivamente on-line, podendo fazer uma compra única ou realizar uma assinatura para receber em casa na frequência que desejar. O pagamento é realizado por cartão de crédito e o frete para todo o Brasil é gratuito.
O anúncio do Gillette Club gerou repercussão nas redes sociais com a figura carismática do ex-jogador Aloísio Chulapa. O craque foi o responsável por anunciar o “clube de todos os clubes”, o primeiro voltado para cuidados com a barba no Brasil.
Para o desenvolvimento da loja on-line, a Synapcom realizou uma pesquisa de mercado mundial para poder trazer a melhor experiência ao cliente, adaptando as grandes soluções já utilizadas no exterior ao perfil do cliente nacional.
“Como trata-se de algo relativamente novo no mercado brasileiro, uma vez que a maioria dos clubes de assinatura são de produtos de comodidade, tivemos grandes desafios no desenvolvimento deste projeto. Pensar em como seria o melhor processo para a experiência de compra do cliente, a logística para a entrega, layout do site, entre outros pontos importantes que podem definir a compra e a recorrência dela. Foi um projeto incrível que só fez com que toda a equipe aprendesse e crescesse ainda mais”, explica Eduardo Fregonesi.
Sobre a Synapcom:
Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom oferece a mais completa solução, atuando desde o planejamento à execução dos e-commerces. Focada em inovação, desempenho e resultados, a empresa possui um portfólio de mais de 60 clientes, como L’Oréal, Vans, P&G, além de marcas internacionais, como Levi´s e Swarovski. Saiba mais em: http://synapcom.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo