Tendências

Novos leitores Zebra MC3300R atendem ao gerenciamento de estoque

Essa linha de produtos ergonômicos apresenta inovadoras funcionalidades de digitalização de dados, capturando com eficiência etiquetas Rfid e de código de barras a uma distância de até 60 pés

 

A Zebra Technologies Corporation, empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às companhias capturar sua vantagem competitiva, anunciou hoje na América Latina sua nova série de leitores Rfid MC3300R que oferecem visibilidade em tempo real para fabricantes, varejistas e empresas de logística para alcançar a excelência em sua gestão de estoques.

A série MC3300R é leve e oferece o melhor desempenho dentro dos leitores Rfid de sua categoria 

Os leitores Rfid MC3300R robustos são a primeira solução Rfid portátil da Zebra com sistema operacional Android, projetada para fornecer uma vantagem competitiva às empresas, otimizando operações importantes como gerenciamento de inventário, atendimento de pedidos, cross docking, rastreabilidade de ativos, entre outros. Essa linha de produtos ergonômicos apresenta inovadoras funcionalidades de digitalização de dados, capturando com eficiência etiquetas Rfid e de código de barras a uma distância de até 60 pés. Isso permite que as empresas melhorem a produtividade de seus funcionários quando precisam localizar rapidamente mercadorias em uma prateleira, entre uma linha de fabricação ou dentro de uma sala de estoque.

A série MC3300R é leve e oferece o melhor desempenho dentro dos leitores Rfid de sua categoria. Possui tela grande sensível ao toque e, por sua vez, um teclado físico que suporta o uso de uma ampla variedade de aplicativos. O dispositivo também está disponível com o kit exclusivo de ferramentas de gerenciamento e desenvolvimento da Zebra, Mobility DNA, que possui diferentes utilitários para maximizar o retorno do investimento das empresas em tecnologia, simplificando o gerenciamento de equipamentos, aumentando a produtividade, fortalecendo a segurança e reduzindo o tempo de treinamento e adoção dos dispositivos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório