A Open Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a contratação de Renato Botto, para reforçar a área de pré-vendas da companhia. Ele irá apoiar na expansão dos projetos de transformação digital de empresas dos mercados de Telecomunicações, Saúde e Indústria onde a Open Labs atua, com tecnologias de IoT, Machine Learning, Smart Objects, Big Data Analytics e serviços digitais.
Ex-Comarch, Renato também atuou na Oracle, Ericsson e Embratel. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado B2B, trabalhando com soluções de OSS e BSS. É formado em Administração pela Uerj, com pós-graduação em Telecom pelo Coppe, da Ufrj. Além disso possui mestrado em Tecnologias Sustentáveis pelo IPT/SP.
A companhia também anuncia Ricardo Oliveira Silva, para liderar a área de marketing e comunicação da empresa. Silva já está na Open Labs há dois anos, desenvolvendo projetos especiais. Anteriormente atuou por seis anos como responsável do mercado brasileiro na ITCenter. É graduado em Redes de Comunicações e Telecomunicações pelo Ismai, Instituto Universitário da Maia, em Portugal, e cursando MBA da Ibmec.
Somos uma empresa de inovação tecnológica, soluções convergentes e serviços digitais. Desenvolvemos sistemas nas áreas de negócios, operações, redes, TV, media e eHealth.
Temos unidades de desenvolvimento de software em São Paulo e Rio de Janeiro, e uma unidade industrial em Atibaia, onde produzimos equipamentos da família Gpon. Em 2019, completamos 20 anos de atuação no Brasil, operando em múltiplos mercados onde a demanda por soluções robustas e resultados audaciosos são imprescindíveis.
Serviço
www.openlabs.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo