Carreira

Dimension Data aponta Alexandre Otoshi como VP de Vendas no Brasil

Com 17 anos de experiência em vendas, executivo passa a liderar setor para alavancar negócios no país

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, promoveu Alexandre Otoshi à Vice-Presidência de Vendas no Brasil. Até então, o executivo atuava como Diretor de Vendas da empresa, cargo que ocupou por mais de quatro anos.

“Estruturamos nossa atuação em verticais de Service Provider, Finanças, e o que chamamos de Multisector, que são Varejo, Energia, Educação, Utilities, Saúde e Manufatura”, Alexandre Otoshi

Na nova posição, Otoshi será responsável pela gestão do setor no país, executando as estratégias da Dimension Data para incrementar as vendas no mercado brasileiro, entre elas, a criação de verticais de negócio que irão direcionar toda a operação da empresa.

“Estruturamos nossa atuação em verticais de Service Provider, Finanças, e o que chamamos de Multisector, que são Varejo, Energia, Educação, Utilities, Saúde e Manufatura”, explica ele ressaltando que o objetivo da iniciativa é ter cada vez mais profissionais especialistas nessas áreas. “Hoje, é fundamental contar com um time capacitado para entender não só de tecnologia, como também do negócio do cliente”.

Formado em Engenharia pela Mauá, Alexandre Otoshi acumula 17 anos de experiência no setor de vendas em multinacionais de TI e telecomunicações. Atuou em empresas como Telefonica, AT&T, PromonLogicalis e McAfee.

Como Vice-Presidente de Vendas, o executivo irá se reportar ao presidente da Dimension Data no Brasil, Jefferson Anselmo. “Nosso time altamente qualificado é nosso principal motivo de orgulho. Na área de vendas, não é diferente, e tenho confiança de que ter o Otoshi como líder da equipe será essencial para continuarmos a desenvolver nossos negócios e atender às necessidades de transformação digital dos clientes”, disse Anselmo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.