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Hi Platform anuncia o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”

Motivar a migração de canais tradicionais de atendimento, como o telefone, para os canais digitais é um dos objetivos da Hi Platform ao disponibilizar gratuitamente o conteúdo.Disponível em hiplatform.com/blog/material-educativo/
Hi Platform anuncia o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”

Para empresas e profissionais que desejam entender melhor as características, vantagens e um passo a passo de como utilizar um chatbot em suas estratégias, podem acessar agora o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”, que está disponível para download em http://conteudo.hiplatform.com/chatbots_impacto_do_vendedor_online.

Com os “10 passos de um chatbot”, o objetivo do e-book é colaborar na implementação correta e eficiente da ferramenta, identificar como o chatbot pode ser trabalhado no setor de vendas e esclarecer o impacto desta tecnologia no atendimento ao consumidor, diante da transformação digital que o mercado se encontra atualmente.

O chatbot é um dos canais mais procurados do portfólio. No último ano, foram registrados cerca de 150 milhões de operações de atendimento pelo chamado HiBot 

“O consumidor busca hoje meios práticos para resolver seus problemas, como redes sociais, canais de autoatendimento, bots e aplicativos de InstantMessenger. Essa digitalização do atendimento é mais notada em empresas que estão modernizando a forma como se relacionam com seus consumidores. Aquelas que ainda não passaram por esta digitalização, costumam trabalhar com canais tradicionais, como o telefone, que, apesar de ser muito acessado, é um dos canais mais rejeitados pelos consumidores”, afirma Alexandre Bernardoni, diretor de produto e sócio fundador da Hi Platform, empresa pioneira no mercado de chatbot no Brasil.

A Hi Platform é player do mercado de plataforma de atendimento ao consumidor. Entre os canais oferecidos estão o chatbot, chat online, gerenciadores de e-mail e tickets além de plataforma de social media. O chatbot é um dos canais mais procurados do portfólio. No último ano, foram registrados cerca de 150 milhões de operações de atendimento pelo chamado HiBot.

Serviço:

Informações: https://www.hiplatform.com

 

Alexandre Bernardoni

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