book_icon

No terceiro “Investing Talks”, Magnetis mostra como começar a investir

No terceiro “Investing Talks”, Magnetis mostra como começar a investir

Depois das palestras sobre a criação de orçamento pessoal e a relação entre a independência financeira e o empoderamento feminino, a fintech Magnetis realiza a terceira edição do Investing Talks com o tema: Como começar a investir: dê o primeiro passo agora. A educadora financeira e especialista em finanças pessoais, Mari Congo mostrará quais são os investimentos básicos para quem está começando e o que é preciso levar em consideração para escolher.

“É fácil se perder neste caminho. Mesmo porque ele depende de variáveis como o conhecimento do próprio perfil, a definição de objetivos e a importância da diversificação das aplicações financeiras. Não existe uma fórmula única, vou falar na palestra sobre direções para sair da inércia, criar o hábito, buscar informação, aplicar com inteligência e mudar de status”, explica Mari.

O “Investing Talks” é aberto a qualquer pessoa interessada em entender mais sobre finanças pessoais e investimentos. É uma palestra interativa, com muitos exemplos práticos puxados pelas histórias de quem participa. São aproximadamente duas horas de duração com um café de boas-vindas especial. A inscrição é no valor de R$ 20, pelo site da Sympla: https://bit.ly/2Ue8gkd  As vagas são limitadas.

A Magnetis é uma fintech e gestora de investimentos digital que desde 2015 ajuda as pessoas a investir no que importa. Acredita que as pessoas não precisam virar especialistas para investir bem. Mas com a informação certa, suporte da tecnologia e de uma equipe de consultores fica muito mais fácil dar o primeiro passo rumo aos objetivos e conquistas financeiras.

Serviço
Investing Talks # 3
Como começar a investir: dê o primeiro passo agora
Quando: 9/4/2019
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Magnetis Investimentos
Rua Cardeal Arcoverde, 2365 (auditório – mezanino)
Inscrições: https://bit.ly/2Ue8gkd
www.magnetis.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.