![Stefanini promove webinar de como ampliar o atendimento ao cliente com o uso de IA](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/05/inteligencia_artificial-655498758.jpg)
A Stefanini, uma das provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki. O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.
Na ocasião, o executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações. Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a lnteligência Artificial pode ser implantada no seu negócio.
“O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”
Data: 03 de abril
Horário: 10h
Link de Inscrição:http://bit.ly/2OkrVcH
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo