Informe aqui

Cultura corporativa é tema de webinar gratuito em 19 de março

Os desafios envolvendo a criação ou mesmo a manutenção de um ambiente saudável e favorável para os negócios estarão em pauta no próximo webinar promovido pela LG lugar de gente, empresa líder no desenvolvimento de tecnologias para RH. Durante o evento on-line serão debatidas ações do setor de Recursos Humanos que podem ajudar as companhias a criar uma cultura corporativa forte, capaz de promover a sinergia entre pessoas e resultados. O webinar acontecerá no dia 19 de março, às 15h30.

Estarão à frente da discussão o diretor administrativo, financeiro e de RH da LG lugar de gente, Thomas Khalil e a diretora administrativa e de RH da Sabin, Marly Vidal. O Grupo Sabin vem sendo considerado há alguns anos uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo instituições como o Great Place to Work. Durante o webinar, os profissionais irão debater sobre o propósito das organizações, citar práticas capazes de fortalecer a cultura e ferramentas que podem ser usadas para ajudar o RH a agir nos diferentes cenários, dentre outros pontos.

Para participar, basta acessar a página http://bit.ly/2U7fKlv e preencher o formulário.

Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH. Com sede em Goiás e atuação em todo território nacional, possui mais de 900 clientes diretos e indiretos que inclui nomes como Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale. Atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada cliente, oferece uma solução completa e integrada para gestão do capital humano, que reúne as mais novas tecnologias do mercado e atende todas as necessidades do RH. Tendo uma história marcada por inovações, a LG lugar de gente aplicou mais de R$ 30 milhões no desenvolvimento de uma nova suíte de produtos, lançando em 2016 a Suíte Gen.te nuvem: a mais completa plataforma em nuvem para gestão de pessoas do Brasil.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório