Canal de Distribuição

Aldo faz promoção para equipamentos de energia solar, TI e drones

Desta vez, no bagageiro da #KombiAzul, a promoção Comprou, Decolou, oferta um drone DJI Mavic AIR na compra de geradores de energia Aldo Solar e inversores Fronius

Pelo quinto ano consecutivo, a Aldo, uma das principais distribuidoras do País, negocia diretamente com os fabricantes e oferece equipamentos com vantagens únicas para compras feitas pelo site. É a promoção #KombiAzul, a maior ação de vendas para os canais de distribuição de equipamentos e soluções energia solar, TI e drones do mercado, com condições especiais em equipamentos e soluções de mais de 20 fabricantes mundiais tais como BYD, Q Cells, SMA, Fronius, Seagate, Intel, AOC Philips, Galaz, Corsair, Kingston, Vaio , DJI e Stäubli entre outros.

A promoção acontece entre as 18 horas do dia 15 de março e as 8 horas da manhã do dia primeiro de abril, com foco nos finais de semana, quando acontecem os picos de venda, já que grande parte das revendas são empesas familiares e seus proprietários usam o tempo livre fora do expediente na loja para selecionar cuidadosamente e adquirir os produtos com desconto.

A solução equipamento solar mais drone foi estrategicamente pensada pela Aldo para ajudar os revendedores durante a inspeção de telhados para instalação de equipamentos de energia solar fotovoltaica

Os objetivos da ação são os que já fazem parte da filosofia da Aldo de crescer e fazer os clientes crescerem junto, por meio da aquisição de produtos com preços especiais, além de estimular a compra pela internet no endereço www.aldo.com.br, visando quebrar recordes, dentre eles, o atual de 1 gerador solar faturado a cada 4 minutos.

Este ano, os destaques da #KombiAzul serão equipamentos da linha Aldo Solar , com grande foco em equipamentos para otimização da energia solar como geradores on e off grid, dos principais players mundiais importados e nacionais.

Por meio da campanha “Comprou, Decolou”, uma parceria da Aldo e da DJI, uma das maiores fabricantes mundiais de drones, na compra de geradores de energia Aldo Solar e inversores Fronius em condições super especiais, o comprador ganha um drone DJI Mavic Air. A solução equipamento solar mais drone foi estrategicamente pensada pela Aldo para ajudar os revendedores durante a inspeção de telhados para instalação de equipamentos de energia solar fotovoltaica.

Hoje, 91% das compras são realizadas pelo portal, canal responsável por 73% do faturamento da empresa. Os pedidos que chegam pela internet são selecionados por uma estrutura automatizada com 8,8 mil posições ou produtos diferentes e, em dois minutos, já estão na expedição e seguem para os caminhões de entrega.

O fato da Aldo negociar diretamente com os fabricantes faz com que os preços sejam realmente muito mais competitivos do que os oferecidos pelo mercado. Revendedores de todo Brasil aguardam esta data em que podem obter os produtos com excelentes descontos, para assim, repassar aos próprios clientes, formando uma verdadeira cadeia de vendas em condições imperdíveis.

A promoção #kombiazul surgiu em 2014 e foi desenvolvida para comemorar o aniversário de 23 anos da introdução da Aldo na internet, com o primeiro site. Foi uma das primeiras empresas do canal de distribuição a ter um e-commerce para atender os clientes revendedores. Em períodos de #KombiAzul, o número de pedidos triplica e todos os recordes estabelecidos são superados.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório