A Star IT, consultoria especializada em ERP – Enterprise Resource Planning com mais de 10 anos de mercado e maior parceira da SAP na América Latina para a indústria de Varejo, acaba de anunciar a contratação de Fernando Estrazulas como Head de Customer Experience – CX, na língua inglesa. A criação da área de CX faz parte do investimento de R$ 12 milhões anunciada pela empresa, para crescer 20% e alcançar um faturamento de R$ 120 milhões em 2019.
À frente da nova área, Estrazulas comandará um time dedicado a atender melhor a jornada do cliente, o que inclui as soluções C/4 HANA, CAR SAP- Costumer Activity Repository e soluções analíticas da SAP, e terá como meta aprimorar a experiência dos clientes, desde o pré-vendas das soluções e serviços da empresa até os serviços de manutenção e suporte.
Segundo o Presidente da Star IT, Álvaro Farana, o tema de Customer Experience foi um dos temas mais debatidos no último congresso da NRF – National Retail Federation, nos Estados Unidos. “É muito importante estarmos alinhados com as tendências de mercado para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. O Fernando é uma grande aquisição, que reforça o nosso time de executivos e traz para a Star IT seus mais de 20 anos de experiência em varejo e de vivência com a tecnologia SAP”.
Com amplo conhecimento no setor de TI, Estrazulas, que tem passagem como ex-Country Manager da Sykes Brasil, iniciou carreira na Procergs e seguiu como executivo na IBM, Grupo Sonae, Wipro Technologies e SAP.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo