book_icon

Star IT contrata head para Customer Experience

Executivo terá como missão aprimorar a experiência dos clientes, focando na qualidade do pré ao pós-venda, interação com a marca e satisfação com os produtos e serviços da empresa
Star IT contrata head para Customer Experience

cliente no centro da estratégia de atendimentoA Star IT, consultoria especializada em ERP – Enterprise Resource Planning com mais de 10 anos de mercado e maior parceira da SAP na América Latina para a indústria de Varejo, acaba de anunciar a contratação de Fernando Estrazulas como Head de Customer Experience – CX, na língua inglesa. A criação da área de CX faz parte do investimento de R$ 12 milhões anunciada pela empresa, para crescer 20% e alcançar um faturamento de R$ 120 milhões em 2019.

À frente da nova área, Estrazulas comandará um time dedicado a atender melhor a jornada do cliente, o que inclui as soluções C/4 HANA, CAR SAP- Costumer Activity Repository  e soluções analíticas da SAP, e terá como meta aprimorar a experiência dos clientes, desde o pré-vendas das soluções e serviços da empresa até os serviços de manutenção e suporte.

A criação da área de CX faz parte do investimento de R$ 12 milhões anunciada pela empresa, para crescer 20% e alcançar um faturamento de R$ 120 milhões em 2019 

Segundo o Presidente da Star IT, Álvaro Farana, o tema de Customer Experience foi um dos temas mais debatidos no último congresso da NRF – National Retail Federation, nos Estados Unidos. “É muito importante estarmos alinhados com as tendências de mercado para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. O Fernando é uma grande aquisição, que reforça o nosso time de executivos e traz para a Star IT seus mais de 20 anos de experiência em varejo e de vivência com a tecnologia SAP”.

Com amplo conhecimento no setor de TI, Estrazulas, que tem passagem como ex-Country Manager da Sykes Brasil, iniciou carreira na Procergs e seguiu como executivo na IBM, Grupo Sonae, Wipro Technologies e SAP.

Álvaro Farana

CAR SAP- Costumer Activity Repository

Customer Experience

CX

Enterprise Resource Planning

ERP

Estados Unidos

Fernando Estrazulas

National Retail Federation

NRF

soluções analíticas da SAP

soluções C/4 HANA

Star IT

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento