book_icon

Cabify surpreende passageiros com carro alegórico no Rio de Janeiro

Cabify surpreende passageiros com carro alegórico no Rio de Janeiro

– Os passageiros do Rio de Janeiro poderão ser levados por um carro alegórico ao pedir um Cabify

– Veículo circula na cidade entre os dias 01/03 e 06/03

A Cabify terá uma surpresa para os foliões cariocas nesse Carnaval de 2019. Integrando a campanha de Carnaval que pretende promover encontros das diversas vertentes da festa brasileira, seja na Avenida carioca ou no frevo em São Paulo, a empresa possibilitará que os passageiros cariocas chamem um carro alegórico customizado por meio de uma parceria com o carnavalesco João Boni. O veículo percorrerá ruas do Rio de Janeiro durante os dias 01 até 06 de março também atendendo a chamadas.

Segundo Davi Goldwasser, diretor de marketing Brasil da Cabify, a empresa sempre busca proporcionar as melhores experiências possíveis para seus usuários. “O carro alegórico é um dos maiores símbolos dessa época do ano e as pessoas sempre se deslocam para vê-lo, com a ação estamos levando esse ícone até os passageiros, assim trazendo um pouco de todos os carnavais através da Cabify”, completa.

O artista escolhido para fazer a releitura e trazer a Avenida para as ruas com a plataforma de mobilidade, João Boni, é arquiteto e cenografista e está à frente dos projetos da escola de samba octacampeã, Imperatriz Leopoldinense. “Escolhemos Boni pelo talento, experiência e capacidade criativa, assim estando apto a transportar, da forma mais real possível, um pouco dos desfiles do sambódromo até as ruas do Rio de Janeiro”, relata Goldwasser.

Para conduzir o carro alegórico a Cabify escolheu o motorista parceiro Thiago Oliveira. O condutor presta serviço para a plataforma há dois anos e já completou mais de 10 mil corridas. “Fiquei muito feliz ao ser escolhido para essa ação, pois é mais uma prova da relação humanizada que a Cabify tem com os seus parceiros e esse relacionamento só melhora a cada dia”, relata Thiago que está sempre engajado com as causas da empresa, já ganhou várias gincanas, foi padrinho de novos condutores, além de produzir enfeites personalizados para seu carro.

O projeto do veículo especial que será conduzido pelo motorista parceiro promete muitas cores combinadas com roxo da marca, fitilhos, máscara e até bolhas de sabão. A ação faz parte da campanha “#CabifyTeLeva”, direcionada para passageiros, motoristas parceiros e colaboradores encontrarem o melhor do Carnaval nas cidades em que a empresa opera. Além do carro alegórico, a Cabify também terá ações especiais em diversas cidades, que incluem patrocínio do bloco Bicho Maluco Beleza – Alceu Valença em São Paulo e do Camarote Rio e descontos de 20% em cinco corridas, limitado a R$ 10 por viagens, para novos usuários até 31 de março utilizando o código TODOCARNAVAL na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versões Android e iOS.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.