• O Cortex XDR é um produto pioneiro em detecção, investigação e resposta que divide os silos em várias fontes de dados;
• O novo Traps 6.0 protege contra ameaças comportamentais para adaptar automaticamente as defesas contra ameaças em evolução
A Palo Alto Networks , empresa global em cibersegurança, apresentou três avanços significativos destinados a aproveitar a Inteligência Artificial – IA e Machine Learning para transformar a segurança que será gerenciada no futuro.
Cortex
A Cortex é uma plataforma de segurança contínua, aberta e baseada em inteligência artificial do Indústria. A Cortex é uma evolução significativa do Application Framework, projetado para simplificar as operações de segurança e melhorar consideravelmente os resultados. Implementada em uma plataforma pública global escalável, a Cortex permite que as equipes de operações de segurança acelerem a análise de conjuntos de dados massivos. A Cortex é habilitada pelo Cortex Data Lake, onde os clientes podem armazenar e analisar com segurança e em grandes quantidades de dados que são normalizados para IA e Machine Learning encontrarem ameaças e orquestrar respostas rapidamente.
Cortex XDR – Quebrando Silos de Dados
O Cortex XDR é o primeiro produto de investigação, detecção e resposta que integra nativamente dados de rede, endpoint e cloud. O Cortex XDR, por meio de integração com pontos de regras, detecta ameaças usando a análise comportamental, acelera as investigações com automação e interrompe os ataques antes que danos sejam causados.
Traps 6.0 – Prevenção ainda mais eficiente
Traps proteção para endpoint e resposta agora inclui um mecanismo Behavioral Threat Protection que interrompe as ameaças avançadas em tempo real ao juntar uma cadeia de eventos para identificar atividades maliciosas. O Traps 6.0 atua como o melhor sensor de coleta de dados para o Cortex Data Lake, reunindo os dados mais abrangentes de segurança de endpoint do setor. Em conjunto com o Cortex XDR, os clientes podem usar o Traps para estender seus recursos de prevenção para incluir detecção e resposta em toda a sua infraestrutura digital com um único agente.
“Embora a detecção e a resposta sejam componentes integrais da defesa da segurança cibernética, o modelo atual de produtos independentes separados deixa as empresas com pontos cegos e dados conflitantes”, diz Lee Klarich, diretor de Produtos da Palo Alto Networks. “Acreditamos que a única maneira de resolver isso é com a melhor prevenção do setor, combinada com a capacidade de normalizar e analisar dados em escala do maior número possível de fontes, aplicando Inteligência Artificial e Machine Learning para detectar automaticamente e responder rapidamente a ameaças”.
Novas parcerias por trás da Cortex
Para dar suporte à implementação do Cortex XDR, cinco parceiros de serviços de segurança gerenciados lançarão ofertas que entregam serviços de monitoramento, detecção e resposta contínuos aos clientes da Palo Alto Networks. As parcerias estabelecidas são com a PwC, Critical Start, ON2IT, BDO e Trustwave.
Disponibilidade
O Cortex Data Lake e o Traps 6.0 estarão disponíveis imediatamente para clientes em todo o mundo. O Cortex XDR estará disponível para clientes em 4 de março de 2019.
Serviço
Cortex – https://bit.ly/2IGuoir
Cortex XDR – https://bit.ly/2IGKHf8
Cortex Data Lake – https://bit.ly/2VuN7iP
Traps endpoint protection and response – https://bit.ly/2JdBSsq
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo