A Nice anunciou que a consultoria Gartner Inc. posicionou a Nice como líder no Quadrante Mágico da Gartner de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho – Workforce Engagement Management – WEM1, publicado no dia 12 de fevereiro. A Nice foi reconhecida como líder neste relatório pelo terceiro ano consecutivo.
Simon Harrison, analista diretor sênior e co-autor do relatório, disse: “Funcionários engajados são essenciais para atingir as metas de atendimento ao cliente. Uma nova abordagem de gestão deve, portanto, ser adotada para equilibrar as metas operacionais com a forma como a equipe se sente em relação ao seu papel no dia a dia da empresa”.
Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise, disse: “Acreditamos que este relatório é um reflexo direto de nossa visão diferenciada e nossa permanente postura de liderança e inovação na área de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho. Estamos certos de que entregamos excelente valor aos nossos clientes, por meio de inovações constantes, e que isso foi mais uma vez reconhecido no relatório da Gartner deste ano. Em nossa opinião, a oferta de WEM da Nice melhora o engajamento dos funcionários através de um único pacote de aplicativos de atendimento ao cliente, que explora Inteligência Artificial – AI, Automação Robótica de Processos – Robotic Process Automation – RPA, e recursos como a gestão da força de trabalho, baseada na personalidade do agente, e a gamificação em tempo real, que levam em consideração as preferências e habilidades dos agentes.
A Nice continua empenhada em aproveitar o poder da IA e das soluções analíticas em cloud para viabilizar conexões inteligentes e personalizadas, em tempo real, permitindo que as organizações permaneçam sempre à frente de seus concorrentes. Estamos muito satisfeitos por receber esse reconhecimento e o enxergamos como a constatação da nossa capacidade de inovação e execução, bem como da nossa capacidade permanente de entregar valor e diferenciação de mercado aos nossos clientes”.
Definindo um líder
O relatório anual da Gartner Inc. oferece uma visão abrangente do mercado de WEM, bem como uma fotografia dos fornecedores que fazem parte deste mercado. Por meio de seu Quadrante Mágico, a empresa posiciona esses fornecedores em um dos quatro quadrantes existentes, dos quais um é o quadrante dos líderes. A empresa de análise estipula que “Os líderes devem fornecer soluções de WEM funcionalmente amplas e profundas, que possam ser implantadas e suportadas em âmbito mundial. Seu software deve ser adequado a empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidade, e eles devem oferecer ampla cobertura em todo o setor. Sua receita deve ser sólida e novas referências devem estar sempre prontamente disponíveis”. 1
1Fonte: Gartner, “Magic Quadrant for Workforce Engagement Management” (Quadrante Mágico de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho), Simon Harrison e Jim Davies, 12 de fevereiro de 2019.
A consultoria Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, sejam elas expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo eventuais garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo