book_icon

Treasy oferece curso online para ensinar como fazer um planejamento orçamentário partindo do zero

Conteúdo pode ajudar empreendedores a elaborar o planejamento de 2018

Pequenas e médias empresas possuem o desafio de manter a operação funcionando e, ainda, pensar no futuro. Mas o que parece ser mera burocracia pode se tornar o grande aliado do crescimento corporativo nos próximos anos, principalmente em tempo de recuperação econômica. Pensando nisso, a Treasy desenvolveu uma solução 100% online para planejamento e controladoria empresarial, lançou um curso online para ensinar empreendedores e gestores de pequenas empresas a fazerem um planejamento orçamentário partindo do zero.

Totalmente virtual e em ambiente colaborativo, a iniciativa é pioneira no Brasil e faz parte do trabalho que a empresa vem fazendo para democratizar o acesso ao conhecimento sobre planejamento orçamentário. “Queremos quebrar o paradigma de que planejamento é exclusivo de grandes empresas. Com o curso, empresários e profissionais de finanças terão contato com a nossa metodologia, que é focada na prática, em abstrair os conceitos mais complexos e entregar resultados rapidamente”, afirma o diretor comercial da Treasy, Daniel Fernandes.

O curso contém mais de cinco horas de conteúdo, incluindo 14 vídeo aulas com intuito de incentivar os gestores a pensarem no futuro, analisando presente e passado. Os inscritos terão direito a praticar o que aprenderam no programa da Treasy, além de duas horas de consultoria gratuita.

Sediada em Joinville, a empresa vai além do negócio e também estrutura uma espécie de universidade, com centenas de materiais de apoios, como e-books e webinars. Tudo para fortalecer a comunidade de finanças e controladoria.

A Treasy é uma das startups que receberam investimento da Aceleradora WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups do Brasil e que conta com o apoio de investidores que proporcionam para as empresas aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.

Curso Metodologia Treasy de Gestão Orçamentária
Site: https://www.treasy.com.br/curso-da-metodologia-treasy-de-gestao-orcamentaria
Mais informações: [email protected] ou (47) 3804-6999

Sobre a Treasy
Com a missão de tornar o processo de Gestão Orçamentária uma realidade para as pequenas e médias organizações, a Treasy disponibiliza uma solução completa para Planejamento e Controladoria, desde Orçamento Empresarial até a Gestão de Indicadores de Desempenho.
Para mais informações acesse www.treasy.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.