book_icon

Fabricante de BI é certificada pelo Great Place to Work

Para participar, é preciso passar por avaliação embasada em uma metodologia própria do Gptw, aplicada em mais de 50 países em todo o mundo
Fabricante de BI é certificada pelo Great Place to Work

A BIMachine, empresa especializada em software de Business Intelligence, acaba de ser certificada pelo Great Place to Work em um programa que pesquisa, identifica e reconhece organizações com os melhores ambientes de trabalho no Brasil.

Para participar, é preciso passar por avaliação embasada em uma metodologia própria do Gptw, aplicada em mais de 50 países em todo o mundo. Na BIMachine, o levantamento ocorreu na primeira quinzena de fevereiro e ouviu cada colaborador da empresa de forma sigilosa.

O resultado foi um índice de 76% de satisfação dos colaboradores, indicando que a empresa configura a lista de certificados entre os melhores ambientes para se trabalhar no país 

O resultado foi um índice de 76% de satisfação dos colaboradores, indicando que a empresa configura a lista de certificados entre os melhores ambientes para se trabalhar no País.

“A certificação traz um norte para guiar nossa estratégias de avanço no ambiente de trabalho. Temos trabalhado fortemente com o nosso capital humano, no desenvolvimento individual e em grupo, e esta cerificação veio para complementar estas ações”, comenta Tamara Klein, coordenadora de Talento Humano da BIMachine.

A gestora lembra que, quando se trabalha com recursos humanos, nem sempre o resultado é rápido, mas sim a médio e longo prazo.

“Acredito muito nas pessoas, acredito muito no desenvolvimento delas, mas para isso acontecer, é necessário darmos tempo ao tempo e aguardar a maturação – que, com este resultado obtido, sabemos que está a cada dia mais próxima”, conclui a executiva.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.