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Presence-Enghouse anuncia nova parceria de negócios no Brasil

X-Perta atuará ao lado da companhia espanhola em novos projetos no segmento de contact center e com foco principal no mercado de BPO
Presence-Enghouse anuncia nova parceria de negócios no Brasil

A Presence-Enghouse, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, anuncia ao mercado uma nova parceria de negócios no País. Trata-se da X-Perta, com amplo conhecimento do mercado de contact center e que tem na bagagem expertise de inúmeras soluções para o setor.

Parceria terá foco no mercado de Terceirização de Processos de Negócios (BPO), mas outras verticais como healthcare e educação também estão na mira

Para Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil, a nova parceria é importante no sentido de ampliar a atuação da Presence-Enghouse no setor, por meio de parceiros experientes e que prezam pelo negócio dos clientes. “Como vendemos alto valor agregado nossa estratégia não pode ser a abertura de uma grande rede de parceiros de forma quantitativa. A estratégia é nos concentrarmos em parceiros que tenham um perfil mais qualitativo e de resultados”.

O executivo pontua que também pretende intensificar a atuação da nova parceria em verticais que estão precisando de uma tratativa mais consultiva, além da venda de produtos tecnológicos, em que o know how dos envolvidos é um fator bastante significativo: “Isso pode fazer a diferença quando o assunto é resultado”, enfatiza.

Visnardi afirma que em um primeiro momento, a nova parceria terá foco no mercado de Terceirização de Processos de Negócios (BPO), mas revela que outras verticais como healthcare e educação também estão na mira da Presence-Enghouse. “A grande experiência da X-Perta no tratamento às BPOs será um diferencial. Aumentar o desempenho empresarial, por um maior controle dos custos e reduzir riscos, entre outras vantagens operacionais é o nosso objetivo principal nesse setor”, sublinha o executivo.

Para Carlos Fanucchi, um dos sócios da X-Perta, a nova parceria é uma opção estratégica de crescimento e alternativa para ampliar a penetração nas verticais mencionadas: “A soma de competências é a melhor forma de gerar um diferencial em um mercado tão competitivo como o de contact center. Estamos aqui para estabelecer um novo padrão de atuação e colher os melhores frutos disso”, finaliza.

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